Triad Systems abre mais de 100 vagas em home office

Oportunidades são para trabalho remoto nas áreas de TI e negócios, com vagas abertas para diversos níveis

Author Photo
3:43 pm - 30 de julho de 2021
mulher em trabalho remoto home office

A Triad Systems, empresa brasileira de TI focada em inteligência de dados, está com mais de 100 vagas de emprego abertas para trabalho remoto. Entre as oportunidades disponíveis para home office, estão diversas vagas na área de tecnologia, para profissionais que vão do nível Júnior ao Sênior.

Leia também: Em 2021, contratações em tecnologia já se aproximam do nível pré-pandemia

Segundo Ricardo Arguelhes, Diretor de Novos Negócios da Triad Systems, as vagas são para projetos inovadores e disruptivos em que os profissionais serão desafiados, não somente pelo conhecimento técnico, como também na resolução de problemas, na criatividade e na liderança. 

“Na Triad atendemos clientes com equipes multidisciplinares, as chamadas squads, que geram resultados mais ágeis. Prezamos pela descentralização, transparência, valor às diversidades e constante evolução profissional”, destaca Arguelhes.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Há oportunidades para os cargos de Desenvolvedor Fullstack, Arquiteto de Software, Analista de Testes, DevOps, Designer UX/UI, Tech Lead, Product Owner, Analista de Sistemas, entre outras posições. As vagas são para atuar remotamente em diferentes projetos dos mercados de varejo, logística, seguros e saúde. Os interessados podem se candidatar no site da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.