Trabalho remoto: 8 empresas com vagas abertas em TI

Author Photo
3:15 pm - 10 de novembro de 2021
mulher trabalhando notebook home office cachorro

Mesmo com a flexibilização das medidas de enfrentamento à pandemia e o retorno às atividades presenciais, muitas empresas continuam oferecendo vagas de emprego para atuação 100% remota ou híbrida. Em parceria com a Remotar, plataforma especialista em oportunidades de trabalho remoto, listamos dez empresas que estão contratando profissionais de tecnologia no modelo home office:

1) EBANX

Fintech com sede em Curitiba (PR), o EBANX tem 10 vagas abertas para trabalho remoto, com oportunidades também para as áreas de tecnologia. Para a maioria das posições, a empresa exige Inglês Avançado. Clique aqui para se candidatar.

2) Lastlink

A Lastlink, empresa especialista em monetização de audiência em redes sociais, está com vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Vendas, Marketing e Design. Clique aqui para se candidatar.

3) EduJob

A edtech EduJob tem vagas no modelo remoto para profissionais que buscam atuar como Product Owner, UX Product Designer e Agilista Scrum Master e Kanban. Clique aqui para se candidatar. 

Leia também: 10 ‘empregos do futuro’ que a pandemia antecipou

4) Cielo

A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, está com 8 vagas abertas para profissionais de TI. Alguns dos cargos disponíveis são Cientista de Dados Pleno, Analista de Desenvolvimento Front End e Analista Desenvolvedor iOS Pleno, todas em home office. Clique aqui para se candidatar.

5) Netshow.me

A Netshow.me, plataforma de gerenciamento de conteúdo digital, tem vagas de emprego remotas nas áreas de Tecnologia, Vendas, Conteúdo e Financeiro. Clique aqui para se candidatar. 

6) Remessa Online

A Remessa Online powered by BeeTech, fintech especialista em soluções de pagamentos internacionais, tem 10 vagas abertas para trabalho em home office. Entre as oportunidades, estão cargos como Tech Lead, Back End Software Engineer – Node.js e QA Automation Analyst. Clique aqui para se candidatar.

7) Olist

A Olist, startup do segmento de e-commerce, tem 4 vagas para profissionais de tecnologia que desejam trabalhar em home office.  As oportunidades são para Product Designer, Full Stack Developer, Product Manager – Logistics e CRM Specialist. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

8) Involves

A Involves, empresa de tecnologia que oferece soluções em trade marketing, está em busca de candidatos para as vagas de Full Stack Developer, Web Designer (Front End), BI Analyst, entre outras oportunidades. A atuação é majoritariamente remota para todas as áreas. Clique aqui para se candidatar.

9) Gama Academy

A edtech Gama Academy está com vagas remotas abertas para profissionais Marketing, Design e Negócios.  Clique aqui para se candidatar. 

10) Foton Tech

A Foton Tech, startup de Tecnologia focada em desenvolver sites e aplicativos mobiles usando as linguagens React e React Native, tem vagas remotas abertas para desenvolvedores Front-End e Fullstack. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.