A TIM anunciou a chegada de Fabrizio Bozzetto para assumir a posição de Chief Strategy Officer (CSO). O executivo terá como missão apoiar o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization, liderando também a estratégia para Customer Experience, governança e projetos que norteiam a transformação digital da operadora.
Engenheiro, com pós-graduações em administração e gestão de energia, Bozzetto iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor.
Leia mais: Cisco Brasil tem novos líderes nos segmentos de Enterprise e Commercial
Pelos últimos cinco anos, o executivo se especializou na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços.
“Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da TIM no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, comentou Fabrizio em nota à imprensa.
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…
As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…
Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…