TIM anuncia Fabrizio Bozzetto como Chief Strategy Officer

Executivo assume estratégia de Customer Experience, governança e projetos de transformação digital

Author Photo
8:58 pm - 21 de março de 2022

A TIM anunciou a chegada de Fabrizio Bozzetto para assumir a posição de Chief Strategy Officer (CSO). O executivo terá como missão apoiar o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization, liderando também a estratégia para Customer Experience, governança e projetos que norteiam a transformação digital da operadora.

Engenheiro, com pós-graduações em administração e gestão de energia, Bozzetto iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor.

Leia mais: Cisco Brasil tem novos líderes nos segmentos de Enterprise e Commercial

Pelos últimos cinco anos, o executivo se especializou na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços.

“Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da TIM no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, comentou Fabrizio em nota à imprensa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.