A ThoughtWorks anunciou nesta terça (22) a contratação de Bernard de Luna para a liderança de gestão de produtos (product management). Sua missão, diz a empresa, será gerar mais expertise e aprimorar a estratégia, e ao mesmo tempo fazer uma mentoria e desenvolvimento de hard skills e soft skills com os colaboradores.
O profissional tem larga experiência em produtos digitais, com cerca de 20 anos na área. Trabalhou em empresas como Petrobras, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, InvestNews, Editora Peixes e Estante Virtual.
“O meu desafio é gerar ainda mais propósito para essas pessoas, ajudando no campo estratégico “, diz Luna.
A ThoughtWorks é uma consultoria de software com atuação em 17 países. A contratação faz parte de um conjunto de ações de expansão da marca, diz a empresa.
Em uma iniciativa inovadora para a ação climática, as gigantes da tecnologia Google, Meta, Microsoft…
A plataforma Rendix, que permite pagamentos via Pix em transações internacionais, está ganhando terreno na…
A DeepL, empresa alemã especialista em linguagem natural para IA, anunciou essa semana um investimento…
A segurança dos veículos Tesla, que adotaram recentemente a tecnologia de rádio de banda ultralarga,…
Os provedores de serviços de comunicações (CSPs) estão otimistas com relação à inteligência artificial. Mais…
A recente controvérsia envolvendo Scarlett Johansson e a OpenAI levantou uma questão importante sobre o…