A Sonda, empresa latino-americana de soluções e serviços de TI, anuncia Leandro Baghdadi como diretor de Marketing e Gestão de Alianças da companhia no Brasil. O objetivo é fortalecer o posicionamento da marca e transformar a estratégia de marketing das diferentes empresas que compõe o grupo em uma frente única. Hoje, o Grupo Sonda responde pelas operações da Sonda IT, CTIS, Sonda Ativas e PARS e emprega mais de oito mil colaboradores diretos.
A contratação de Baghdadi faz parte de uma nova fase da Sonda, iniciada com a chegada de Affonso Nina como CEO no Brasil, que elevou a área de marketing para uma diretoria. O novo diretor também estará à frente das áreas de comunicação, inteligência de mercado e eventos. “Vamos alinhar as iniciativas para ganhar em eficiência e, consequentemente, impactar o mercado de maneira mais forte e aumentar a percepção de valor que representa todas as empresas juntas”, comenta o executivo.
Antes de chegar na Sonda, Baghdadi passou os últimos 15 anos na Ericsson, atuando em diferentes segmentos da indústria de tecnologia, como hardware, software e bens de consumo, com atuação na América Latina. Ele é formado em Comunicação Social e possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além de especializações em liderança pela Universidade de Duke, nos EUA.
A OpenAI anunciou o desenvolvimento de uma nova ferramenta chamada de Media Manager, buscando proporcionar…
O TikTok entrou com um processo contra o governo dos Estados Unidos, nesta terça-feira, em…
Em mundo cada vez mais impulsionado pela inovação tecnológica, a diversidade tornou-se não apenas uma…
O BrazilLAB, hub de inovação para as chamadas ‘govtechs’ do Brasil e da América Latina,…
Vender cibersegurança como serviço não através dos canais, mas junto aos canais para habilitá-los como…
A MadeiraMadeira, marketplace de produtos para casa, reduziu em 30% os custos com nuvem para…