ServiceNow nomeia líder de canais com foco em trabalho híbrido

Erica Volini é primeira pessoa a ocupar a posição. Objetivo é ajudar parceiros no processo de transformação digital de clientes

Author Photo
3:31 pm - 12 de agosto de 2021
Erica Volini, ServiceNow Foto: Divulgação

A ServiceNow anunciou esta semana a nomeação da executiva americana Erica Volini para a recém-criada posição de vice-presidente sênior de operações de lançamentos para o ecossistema global de alianças e canais (ACE, na sigla em inglês). O objetivo é apoiar os parceiros durante o processo de evolução do trabalho e de transformação digital dos clientes.

Segundo a empresa, é um momento que requer estratégias que transformem os negócios ao mesmo tempo em que alavancam expertise, escala e dados mercadológicos relevantes para impulsionar produtividade, além de proporcionar melhores experiências para os trabalhadores. Nesse sentido, a executiva terá como desafio ajudar a companhia e parceiros a gerarem soluções aperfeiçoadas de fluxo de trabalho e setoriais, além de desenvolver uma comunidade mais abrangente de líderes de transformação digital.

Leia também: PagueVeloz anuncia contratação Chief Software Architect

Volini fez carreira na Deloitte Consulting, na qual passou 23 anos. Segundo a ServiceNow, tem profundo conhecimento de como combinar o “poder humano com o da tecnologia”, ponto considerado crucial para ajudar os clientes em uma transformação que melhore a experiência dos parceiros e do cliente.

A executiva assume a posição na divisão global de ecossistemas de alianças e canais no fim de agosto.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.