PagueVeloz anuncia contratação Chief Software Architect

Elemar Júnior assume posição com missão de apoiar desenvolvimento de soluções da fintech

Author Photo
7:15 pm - 11 de agosto de 2021
Elemar Júnior, PagueVeloz Foto: Divulgação

A fintech PagueVeloz anunciou essa semana um reforço para o time de tecnologia: Elemar Júnior assume o cargo de Chief Software Architect. O executivo tem mais de 20 anos de carreira em projetos de aplicação de softwares, consultorias e treinamentos para desenvolvedores.

O executivo é autor do Manual do CTO, e acumula passagens por empresas como Promob, QCon, Guiando e Eximia Co, da qual é fundador e CEO. A startup espera que a chegada do executivo reforce o time da companhia na medida em que contribui para que todos os profissionais atuem de acordo com melhores práticas de mercado.

Leia também: Seal anuncia novo diretor comercial e head de logística

“Junto com nosso time de gestão [o novo CSA] irá ser peça fundamental para otimizarmos a rotina, e extraindo o melhor do nosso time”, diz José Kracik da Silva, diretor de tecnologia da startup.

Criada em 2012, a PagueVeloz oferece desde a fundação máquinas de cartão com opção de parcelamento e antecipação de recebíveis, além de conta digital. Tem unidades em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), e atuação em todo o Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.