Seal anuncia novo diretor comercial e head de logística

Marco Aurélio Prometti, ex-GPA, Xerox e Alpargatas, tem mais de 30 anos de experiência em operações comerciais, logísticas e de supply chain

Author Photo
7:15 pm - 10 de agosto de 2021
Marco Aurélio Prometti, Seal Foto: Divulgação

A Seal Sistemas, integradora de tecnologia com sede em São Paulo, anunciou um reforço na liderança: Marco Aurélio Prometti passa a ser diretor comercial da companhia, além de head da Seal Logistics – unidade de negócios dedicada à oferta, implementação e sustentação de tecnologias no mercado de logística. O objetivo da contratação é fortalecer a atuação da empresa no segmento.

O grande desafio do executivo é ampliar o market share da Seal Logistics com ofertas de soluções e projetos de consultoria para operações logísticas. Também identificar oportunidades de cross-selling envolvendo outras soluções da empresa.

Leia também: ex-CEO da Via Varejo torna-se sócio e VP comercial da Shopper

“Temos observado uma alta demanda por investimentos em operações logísticas, especialmente em tecnologia, diante da forte expansão do e-commerce durante a pandemia e da necessidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados para empresas e clientes finais”, diz o recém-contratado.

Prometti tem mais de 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais. Liderou divisões comerciais e de compras, logística e supply chain em companhias como Alpargatas, Xerox, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Cencosud, Grupo MGB e Mambo. É graduado em administração, com pós em marketing pela ESPM e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.