Notícias

Plusoft abre vagas de emprego em tecnologia

A Plusoft, especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management (CRM), está com 13 vagas abertas para profissionais de TI. As posições são para trabalho remoto, com mudança para o formato híbrido com o fim da pandemia. Para se candidatar, basta enviar um e-mail para carreira@plusoft.com, preenchendo o campo “Assunto” com o cargo de interesse.

Leia também: Plusoft reforça lideranças de RH com foco em cultura interna

Com mais 30 anos de atuação no mercado, a empresa tem investido em lideranças para a área de recursos humanos, com foco em iniciativas de diversidade, igualdade e inclusão, bem como processos de recrutamento e seleção e a jornada dos colaboradores. Saiba mais sobre as posições disponíveis:

Analista de Engenharia de Dados Júnior

A pessoa contratada para essa vaga será responsável por executar as análises e desenvolvimentos de banco de dados, contando com o suporte da coordenação da área. Faz  parte da rotina do Analista de Engenharia de Dados desenvolver e dar suporte a processos de carga e integração de dados de diversas origens e destinos de dados, o tratamento de bases de dados e implementação de produtos, além do controle e manutenção de ambientes de bancos de dados.

Para se candidatar, é preciso estar cursando o último ano de graduação em áreas correlatas e ter conhecimento técnico em ferramentas de ETL e sistemas de gerenciamento e modelagem de banco de dados.

Analista de Projetos CRM Sênior

A pessoa contratada será a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM e gerindo as demandas dos projetos, elaborando briefings/escopo para as áreas envolvidas, acompanhando os resultados dos projetos, trazendo recomendações de melhorias contínuas e identificando oportunidades.

Leia mais: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Para essa vaga, é necessário ter ensino superior completo, experiência mínima de quatro anos na área e vivências com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores, além de domínio nas ferramentas de Gestão de Projetos (PMI ou SCRUM).

Analista de Projetos de CRM Pleno

O profissional será a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM, além de gerir as demandas dos projetos, elaborar briefings/escopo para as áreas envolvidas no projeto (Planejamento, Criação, Tecnologia e Estatística) e garantir a qualidade de todas as entregas realizadas para o cliente (análises, criação, ferramentas etc).

Além do curso superior, essa vaga pede experiência com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores.

Analista de Qualidade Pleno

A pessoa selecionada atuará na análise da documentação gerada pelo Analista de Negócio, do ponto de vista dos testes, a fim de modelar e elaborar o plano de teste e os roteiros com os casos de testes baseados em metodologia BDD. Execução, registro e acompanhamento de testes também são atividades que farão parte da rotina de trabalho.

Para essa vaga, é imprescindível experiência mínima de cinco anos como analista de teste de software e vivência em testes de software funcional, planejamento de teste, análise de documentos de requisitos e de especificações técnicas.

Analista de Sustentação

A pessoa contratada será responsável pela análise, investigação e resolução de requisições de serviço e incidentes originados no ambiente de produção, assim como criação de melhorias e evoluções dos processos e rotinas atuais.

A empresa busca candidatos com Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas correlatas e conhecimentos em .NET framework, .Net Core, C#, SQL, Oracle, MySQL, MongoDB, GIT/GITHUB; APIs SOAP e REST.

Analista de Testes de Software Pleno

A pessoa responsável por essa vaga precisa ter experiência em cursos especializados na área de desenvolvimento e conhecimentos em processos de CI/CD e criação de planos de testes (Testes de unidade, integração, performance, segurança etc). Também é desejável conhecimento em build de aplicações compiladas e interpretadas e testes em Selenium.

Coordenador de Data Analytics

O Coordenador de Data Analytics fará o desenvolvimento de análises pontuais, mensurações de resultados de campanhas e criação de relatórios para empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Para essa posição, é preciso ter conhecimento técnico em ferramentas utilizadas para análise e extração de dados, como SQL, R, Office, Tableau, Power BI e Python.

Data Analyst Júnior

Para a vaga de Data Analyst Júnior, a empresa busca uma pessoa que fará o desenvolvimento de análises de pontuais, mensurações de resultados de campanhas e criação de relatórios para empresas dos mais diversos segmentos de mercado. Para se candidatar, é preciso ter conhecimentos técnicos em ferramentas como SQL, R, Python e Office.

Desenvolvedor Mobile Pleno

O profissional será responsável por desenvolver aplicativos para as plataformas iOS e Android referentes ao universo de Customer Experience (CX). O perfil procurado é de uma pessoa com, no mínimo, três anos de experiência de desenvolvimento de aplicativos móveis (com foco em Android), utilização de GTI e experiência em React Native, além de conhecimentos no desenvolvimento de aplicativos B2B e B2C.

Desenvolvedor Mobile Sênior

A pessoa será responsável por desenvolver aplicativos para as plataformas iOS e Android referentes ao universo de Customer Experience (CX). O perfil procurado é de uma pessoa com mínimo de seis anos de vivência no desenvolvimento de aplicativos Móveis (Android e iOS), utilização de GIT e conhecimentos em React Native, programação reativa e desenvolvimento de aplicativos B2B e B2C com grande volume de usuários.

Desenvolvedor Java Junior

Para essa vaga, procura-se uma pessoa para desenvolver APIs em nossa plataforma de chatbots, além de participar no suporte de produção de diversos produtos. O candidato ideal deve ter experiência mínima de dois anos de experiência com Java e desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS), além de vivência no Spring Framework, API REST, Angular e bancos de dados (Oracle ou SQL).

Desenvolvedor Java Sênior

A pessoa contratada para a vaga será responsável pelo desenvolvimento das APIs para plataformas de chatbots, além de participar com ideias e suporte para o desenvolvimento de produtos.

Para essa posição, é preciso experiência em Java, Angular (1.x), desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS) e conhecimentos avançados em JavaServer Faces (JSF). Vivência em Docker, Kubernetes e servidores CI como Jenkins ou Bamboo.

Desenvolvedor C# Sênior

A pessoa contratada será responsável pela análise desenvolvimento e manutenção de sistemas para Web desenvolvidos em linguagem C#. Análise, correção e manutenção de bugs em produção, implementação de procedimentos de automação e otimização de bancos de dados e participação e auxílio no desenvolvimento de novas funcionalidades são algumas das atividades realizadas no dia a dia.

Para se candidatar, é necessário ter experiência mínima de quatro anos, inglês avançado em vivência com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores. Ferramentas de Gestão de Projetos (PMI ou SCRUM).

Recent Posts

Lucila Orsini assume diretoria de TI Brasil da Nutrien

A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…

16 horas ago

Huawei domina mercado chinês enquanto Apple enfrenta queda nas vendas

As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…

17 horas ago

Empresas ainda não estão preparadas para implementar plenamente a IA, segundo pesquisa

Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…

18 horas ago

12 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

19 horas ago

IBM adquire HashiCorp por US$ 6,4 bi para fortalecer presença na nuvem híbrida

A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…

21 horas ago

Novos executivos da semana: Hotmart, Dfense Security, InDrive e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

22 horas ago