Plusoft abre vagas de emprego em tecnologia

As oportunidades são para os níveis júnior, pleno e sênior, para trabalho em home office durante a pandemia

Author Photo
1:51 pm - 07 de junho de 2021
profissional de tecnologia

A Plusoft, especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management (CRM), está com 13 vagas abertas para profissionais de TI. As posições são para trabalho remoto, com mudança para o formato híbrido com o fim da pandemia. Para se candidatar, basta enviar um e-mail para [email protected], preenchendo o campo “Assunto” com o cargo de interesse.

Leia também: Plusoft reforça lideranças de RH com foco em cultura interna

Com mais 30 anos de atuação no mercado, a empresa tem investido em lideranças para a área de recursos humanos, com foco em iniciativas de diversidade, igualdade e inclusão, bem como processos de recrutamento e seleção e a jornada dos colaboradores. Saiba mais sobre as posições disponíveis:

Analista de Engenharia de Dados Júnior

A pessoa contratada para essa vaga será responsável por executar as análises e desenvolvimentos de banco de dados, contando com o suporte da coordenação da área. Faz  parte da rotina do Analista de Engenharia de Dados desenvolver e dar suporte a processos de carga e integração de dados de diversas origens e destinos de dados, o tratamento de bases de dados e implementação de produtos, além do controle e manutenção de ambientes de bancos de dados.

Para se candidatar, é preciso estar cursando o último ano de graduação em áreas correlatas e ter conhecimento técnico em ferramentas de ETL e sistemas de gerenciamento e modelagem de banco de dados.

Analista de Projetos CRM Sênior

A pessoa contratada será a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM e gerindo as demandas dos projetos, elaborando briefings/escopo para as áreas envolvidas, acompanhando os resultados dos projetos, trazendo recomendações de melhorias contínuas e identificando oportunidades.

Leia mais: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Para essa vaga, é necessário ter ensino superior completo, experiência mínima de quatro anos na área e vivências com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores, além de domínio nas ferramentas de Gestão de Projetos (PMI ou SCRUM).

Analista de Projetos de CRM Pleno

O profissional será a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM, além de gerir as demandas dos projetos, elaborar briefings/escopo para as áreas envolvidas no projeto (Planejamento, Criação, Tecnologia e Estatística) e garantir a qualidade de todas as entregas realizadas para o cliente (análises, criação, ferramentas etc).

Além do curso superior, essa vaga pede experiência com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores.

Analista de Qualidade Pleno

A pessoa selecionada atuará na análise da documentação gerada pelo Analista de Negócio, do ponto de vista dos testes, a fim de modelar e elaborar o plano de teste e os roteiros com os casos de testes baseados em metodologia BDD. Execução, registro e acompanhamento de testes também são atividades que farão parte da rotina de trabalho.

Para essa vaga, é imprescindível experiência mínima de cinco anos como analista de teste de software e vivência em testes de software funcional, planejamento de teste, análise de documentos de requisitos e de especificações técnicas.

Analista de Sustentação

A pessoa contratada será responsável pela análise, investigação e resolução de requisições de serviço e incidentes originados no ambiente de produção, assim como criação de melhorias e evoluções dos processos e rotinas atuais.

A empresa busca candidatos com Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas correlatas e conhecimentos em .NET framework, .Net Core, C#, SQL, Oracle, MySQL, MongoDB, GIT/GITHUB; APIs SOAP e REST.

Analista de Testes de Software Pleno

A pessoa responsável por essa vaga precisa ter experiência em cursos especializados na área de desenvolvimento e conhecimentos em processos de CI/CD e criação de planos de testes (Testes de unidade, integração, performance, segurança etc). Também é desejável conhecimento em build de aplicações compiladas e interpretadas e testes em Selenium.

Coordenador de Data Analytics

O Coordenador de Data Analytics fará o desenvolvimento de análises pontuais, mensurações de resultados de campanhas e criação de relatórios para empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Para essa posição, é preciso ter conhecimento técnico em ferramentas utilizadas para análise e extração de dados, como SQL, R, Office, Tableau, Power BI e Python.

Data Analyst Júnior

Para a vaga de Data Analyst Júnior, a empresa busca uma pessoa que fará o desenvolvimento de análises de pontuais, mensurações de resultados de campanhas e criação de relatórios para empresas dos mais diversos segmentos de mercado. Para se candidatar, é preciso ter conhecimentos técnicos em ferramentas como SQL, R, Python e Office.

Desenvolvedor Mobile Pleno

O profissional será responsável por desenvolver aplicativos para as plataformas iOS e Android referentes ao universo de Customer Experience (CX). O perfil procurado é de uma pessoa com, no mínimo, três anos de experiência de desenvolvimento de aplicativos móveis (com foco em Android), utilização de GTI e experiência em React Native, além de conhecimentos no desenvolvimento de aplicativos B2B e B2C.

Desenvolvedor Mobile Sênior

A pessoa será responsável por desenvolver aplicativos para as plataformas iOS e Android referentes ao universo de Customer Experience (CX). O perfil procurado é de uma pessoa com mínimo de seis anos de vivência no desenvolvimento de aplicativos Móveis (Android e iOS), utilização de GIT e conhecimentos em React Native, programação reativa e desenvolvimento de aplicativos B2B e B2C com grande volume de usuários.

Desenvolvedor Java Junior

Para essa vaga, procura-se uma pessoa para desenvolver APIs em nossa plataforma de chatbots, além de participar no suporte de produção de diversos produtos. O candidato ideal deve ter experiência mínima de dois anos de experiência com Java e desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS), além de vivência no Spring Framework, API REST, Angular e bancos de dados (Oracle ou SQL).

Desenvolvedor Java Sênior

A pessoa contratada para a vaga será responsável pelo desenvolvimento das APIs para plataformas de chatbots, além de participar com ideias e suporte para o desenvolvimento de produtos.

Para essa posição, é preciso experiência em Java, Angular (1.x), desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS) e conhecimentos avançados em JavaServer Faces (JSF). Vivência em Docker, Kubernetes e servidores CI como Jenkins ou Bamboo.

Desenvolvedor C# Sênior

A pessoa contratada será responsável pela análise desenvolvimento e manutenção de sistemas para Web desenvolvidos em linguagem C#. Análise, correção e manutenção de bugs em produção, implementação de procedimentos de automação e otimização de bancos de dados e participação e auxílio no desenvolvimento de novas funcionalidades são algumas das atividades realizadas no dia a dia.

Para se candidatar, é necessário ter experiência mínima de quatro anos, inglês avançado em vivência com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores. Ferramentas de Gestão de Projetos (PMI ou SCRUM).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.