A Poly, especialista em soluções de headsets profissionais, áudio e videoconferência para colaboração, acaba de promover Paulo Ovídio a diretor de distribuição para a América Latina. Com 15 anos de casa, o executivo ocupou em sua última função o cargo de diretor de vendas e serviços para a América Latina.
Em sua nova missão, o atuará diretamente com os principais distribuidores da Poly desenvolvendo negócios por meio de revendas. Além disso, terá como objetivo promover a marca a fim de desenvolver novas parcerias e criar estratégias de vendas para os produtos e soluções da empresa.
Paulo Ovídio possui ampla experiência na indústria de telecomunicação latino-americana. Atua na Poly desde os tempos de Polycom, até que esta se uniu à Plantronics em 2019 para dar origem à marca Poly.
“Assumir esse novo cargo será um grande desafio e exigirá de mim um novo aprendizado. Estou otimista para trazer toda a minha bagagem para gerar negócios e realizações tanto para mim quanto para a Poly e nosso ecossistema de parceiros e alianças”, enfatiza o executivo.
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…