Paulo Ovídio é o novo diretor de distribuição da Poly para América Latina

Com 15 anos de casa, o executivo assume o relacionamento com os principais distribuidores da empresa

Author Photo
2:36 pm - 06 de agosto de 2021
Poly Paulo Ovídio, diretor de distribuição da Poly para a América Latina

A Poly, especialista em soluções de headsets profissionais, áudio e videoconferência para colaboração, acaba de promover Paulo Ovídio a diretor de distribuição para a América Latina. Com 15 anos de casa, o executivo ocupou em sua última função o cargo de diretor de vendas e serviços para a América Latina.

Em sua nova missão, o atuará diretamente com os principais distribuidores da Poly desenvolvendo negócios por meio de revendas. Além disso, terá como objetivo promover a marca a fim de desenvolver novas parcerias e criar estratégias de vendas para os produtos e soluções da empresa.

Leia mais: CIOs contam como buscam vencer a guerra por talentos em TI no Brasil

Paulo Ovídio possui ampla experiência na indústria de telecomunicação latino-americana. Atua na Poly desde os tempos de Polycom, até que esta se uniu à Plantronics em 2019 para dar origem à marca Poly.

“Assumir esse novo cargo será um grande desafio e exigirá de mim um novo aprendizado. Estou otimista para trazer toda a minha bagagem para gerar negócios e realizações tanto para mim quanto para a Poly e nosso ecossistema de parceiros e alianças”, enfatiza o executivo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.