One Identity, da Quest Software, compra a OneLogin

Operação permitirá a oferta de soluções de segurança de identidade de ponta a ponta a mais de 10 mil clientes globalmente

Author Photo
8:38 am - 15 de outubro de 2021
Quest Marco Fontenelle, general manager LATAM da Quest Software

A One Identity, empresa de segurança focada em identidade pertencente à fornecedora de software de segurança Quest Software, acaba de anunciar a compra da OneLogin, provedora de soluções de gerenciamento de acessos e identidades (IAM). A transação amplia a abrangência da plataforma unificada de segurança de identidades One Identity.

“Ao adicionar OneLogin ao nosso portfólio e incorporá-lo em nossa plataforma unificada de segurança de identidade, podemos ajudar os clientes a correlacionar holisticamente todas as identidades, fazer todas as verificações antes de conceder acesso a ativos críticos e fornecer visibilidade em tempo real de atividades de login suspeitas”, comentou o general manager LATAM da Quest Software, Marco Fontenelle.

Diante do salto na quantidade de identidades humanas e de máquinas, o aumento da nuvem e a ascensão do trabalho remoto, a identidade tornou-se a nova borda. Desse modo,  proteger a identidade de ponta a ponta tornou-se importante para as empresas.

Leia mais: Startups de educação Digital House e Rocketseat anunciam fusão

“Com a identidade no centro, os clientes agora podem implementar uma estratégia adaptada de Zero Trust e melhorar consideravelmente sua postura geral de segurança cibernética”, complementou Fontenelle.

Juntas, as duas companhias gerenciam quase 300 milhões de identidades de mais de 10 mil clientes globalmente. Desse modo, a operação estreita as sinergias entre as soluções de gerenciamento de acesso privilegiado (PAM), administração e governança de identidade (IGA) e gerenciamento e segurança do active directory (ADMS) de ambas e gerenciamento de acessos e identidades (IAM, fornecendo uma abordagem holística à segurança de identidade às organizações.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.