Omie adquire especialista em vendas Devi Tecnologia

Empresa quer fortalecer atuação em software para vendas com aquisição da solução utilizada por mais de mil clientes na Omie.Store

Author Photo
5:45 pm - 08 de setembro de 2021
Omie Marcelo Lombardo, CEO e fundador da Omie

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, acaba de anunciar a compra da Devi Tecnologia, desenvolvedora de soluções de software para vendas. O objetivo é oferecer soluções verticalizadas para os clientes e ampliar sua abrangência da companhia em soluções de softwares para vendas.

“O principal motivo de termos dado esse passo com a Devi foi reconhecer o talento do time no desenvolvimento de um produto específico para varejo, e o entendimento de que, com o investimento e guidance corretos, a solução pode se tornar ainda mais competitiva”, frisou Marcelo Lombardo, CEO & fundador da Omie.

Entre janeiro a julho, a Devi Tecnologia registrou o aumento de 73% da receita líquida, em comparação com o mesmo período do ano passado. Dessa forma, a startup vem apoiado diversos negócios a se digitalizarem durante a pandemia.

Leia mais: Itaú Unibanco incorpora Emergee, startup de business agility

Mais de mil clientes Omie já utilizam a solução oferecida pela Devi na Omie.Store, marketplace que abrange 60 soluções complementares e nativamente integradas ao Omie. “É nesse cenário que vemos os atuais parceiros da Omie.Store: como empresas estratégicas para possíveis aquisições, pois são soluções já validadas pelos clientes e com um histórico de confiança no relacionamento com a Omie”, acrescentou Lombardo.

Lucas Souza, da Devi Tecnologia, lembra que a parceria com a Omie começou há 5 anos e sempre foi guiada por valores. “Isso garantiu uma sinergia muito forte entre as empresas, além da certeza da evolução. Estamos muito felizes com essa nova fase e em poder contribuir para que a ferramenta ofereça soluções ainda mais completas”, comenta Lucas Souza, da Devi Tecnologia.

Esta é segunda aquisição da história Omie, que recebeu aporte de R$ 580 milhões em agosto, em rodada pré-IPO liderada pelo SoftBank. De acordo com o CEO Marcelo Lombardo, há possibilidades de ocorrerem novas transações pela frente, inclusive com outros parceiros de frente de caixa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.