Omie adquire especialista em vendas Devi Tecnologia
Empresa quer fortalecer atuação em software para vendas com aquisição da solução utilizada por mais de mil clientes na Omie.Store
A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, acaba de anunciar a compra da Devi Tecnologia, desenvolvedora de soluções de software para vendas. O objetivo é oferecer soluções verticalizadas para os clientes e ampliar sua abrangência da companhia em soluções de softwares para vendas.
“O principal motivo de termos dado esse passo com a Devi foi reconhecer o talento do time no desenvolvimento de um produto específico para varejo, e o entendimento de que, com o investimento e guidance corretos, a solução pode se tornar ainda mais competitiva”, frisou Marcelo Lombardo, CEO & fundador da Omie.
Entre janeiro a julho, a Devi Tecnologia registrou o aumento de 73% da receita líquida, em comparação com o mesmo período do ano passado. Dessa forma, a startup vem apoiado diversos negócios a se digitalizarem durante a pandemia.
Leia mais: Itaú Unibanco incorpora Emergee, startup de business agility
Mais de mil clientes Omie já utilizam a solução oferecida pela Devi na Omie.Store, marketplace que abrange 60 soluções complementares e nativamente integradas ao Omie. “É nesse cenário que vemos os atuais parceiros da Omie.Store: como empresas estratégicas para possíveis aquisições, pois são soluções já validadas pelos clientes e com um histórico de confiança no relacionamento com a Omie”, acrescentou Lombardo.
Lucas Souza, da Devi Tecnologia, lembra que a parceria com a Omie começou há 5 anos e sempre foi guiada por valores. “Isso garantiu uma sinergia muito forte entre as empresas, além da certeza da evolução. Estamos muito felizes com essa nova fase e em poder contribuir para que a ferramenta ofereça soluções ainda mais completas”, comenta Lucas Souza, da Devi Tecnologia.
Esta é segunda aquisição da história Omie, que recebeu aporte de R$ 580 milhões em agosto, em rodada pré-IPO liderada pelo SoftBank. De acordo com o CEO Marcelo Lombardo, há possibilidades de ocorrerem novas transações pela frente, inclusive com outros parceiros de frente de caixa.