A Nuvemshop anunciou nessa quinta (27) a contratação de Débora Marchetti como head de estratégia e operações de desenvolvimento de plataforma e ecossistema. A executiva deverá desenvolver uma estratégia para a plataforma na América Latina por meio do programa de parceiros e pela gestão da área de operações.
“O meu principal objetivo é proporcionar a melhor experiência aos empreendedores para que seus negócios no e-commerce sejam potencializados e alcancem seus objetivos”, afirma a recém-contratada.
Débora é graduada em relações internacionais pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Atuou por mais de três anos na Meta (Facebook), onde foi líder de planejamento e operações. Tem passagens por empresas como Burger King e Philip Morris.
Atualmente a Nuvemshop tem entre os clientes 90 mil lojas que faturaram mais de R$ 2,3 bilhões em 2021. Para 2022, o e-commerce pretende crescer ainda mais apostando no “figital”, em que o digital é integrado a ações em espaços físicos. Compras realizadas online e retiradas nas lojas físicas, por exemplo, são uma das ações mais habituais para os consumidores.
O segundo dia do IT Forum Trancoso 2024 começou com a forte de presença de…
A HPE Financial Services, divisão de soluções financeiras da Hewlett Packard Enterprise, anunciou essa semana…
Em um comunicado divulgado essa semana, a consultoria de TI Gartner estima que 63% das…
É fundamental que organizações definam um propósito que impacte positivamente o mundo que as cercam.…
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…