Nuvemshop anuncia nova head de estratégia e operações de plataforma

Débora Marchetti passou por Meta e Burguer King e será responsável por desenvolver plataforma e ecossistema da empresa na A. Latina

Author Photo
9:15 pm - 27 de janeiro de 2022
Débora Marchetti, Nuvemshop Foto: Divulgação

A Nuvemshop anunciou nessa quinta (27) a contratação de Débora Marchetti como head de estratégia e operações de desenvolvimento de plataforma e ecossistema. A executiva deverá desenvolver uma estratégia para a plataforma na América Latina por meio do programa de parceiros e pela gestão da área de operações.

“O meu principal objetivo é proporcionar a melhor experiência aos empreendedores para que seus negócios no e-commerce sejam potencializados e alcancem seus objetivos”, afirma a recém-contratada.

Leia também: Uber faz semana de recrutamento para engenheiros do Brasil

Débora é graduada em relações internacionais pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Atuou por mais de três anos na Meta (Facebook), onde foi líder de planejamento e operações. Tem passagens por empresas como Burger King e Philip Morris.

Atualmente a Nuvemshop tem entre os clientes 90 mil lojas que faturaram mais de R$ 2,3 bilhões em 2021. Para 2022, o e-commerce pretende crescer ainda mais apostando no “figital”, em que o digital é integrado a ações em espaços físicos. Compras realizadas online e retiradas nas lojas físicas, por exemplo, são uma das ações mais habituais para os consumidores.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.