Nubank, Locaweb, Hotmart e outras 13 empresas oferecem vagas em TI

Empresas buscam profissionais de tecnologia para vagas remotas e presenciais; Easynvest, QuintoAndar e PicPay também estão com vagas abertas

Author Photo
3:07 pm - 12 de março de 2021
vagas-em-tecnologia

Se você procura uma vaga de emprego na área de tecnologia, este artigo é para você: listamos dezesseis empresas com oportunidades de trabalho em TI. 

Devido à pandemia, muitas empresas passaram a oferecer oportunidades de trabalho remoto, mas ainda é possível encontrar vagas presenciais (principalmente em São Paulo) e outras híbridas, em que o candidato pode escolher se quer trabalhar de casa ou no escritório. Confira abaixo as empresas que estão contratando.

1. Contabilizei

Cotada na lista dos possíveis unicórnios brasileiros em 2021, a fintech de Curitiba (PR) está em plena expansão, oferecendo mais de 20 vagas em seu time de tecnologia. Vale destacar que quase todas as oportunidades da Contabilizei são para trabalho remoto. Confira as vagas da Contabilizei.

2. Hotmart

A plataforma de produtos digitais está expandindo sua atuação para diversos países, mas a maioria das vagas em tecnologia ainda são para a cidade de Belo Horizonte (MG), onde fica a sede da Hotmart. Há oportunidades em Data Science, Desenvolvimento, Infraestrutura e Segurança de TI. Confira as vagas da Hotmart.

3. Nubank

Vagas abertas para fazer parte da Purple Nation: o Nubank tem oportunidades nas áreas de Operações, UX, Engenharia de Software, Desenvolvimento e Produto. A fintech, que em dezembro anunciou o lançamento de soluções de seguro de vida para os usuários, conta hoje com diversas vagas em São Paulo (SP) e fora do Brasil. Confira as vagas do Nubank.

4. ClickSign

A empresa de assinaturas eletrônicas está contratando pessoas para as áreas de Segurança da Informação, Backend, Front End, QA e Product Design, além de vagas em outros times de tecnologia. Confira as vagas da ClickSign.

5. Locaweb

A Locaweb está em busca de novos talentos: são mais de 80 vagas na página de carreiras da empresa, a maioria para trabalhar em São Paulo (SP) ou Marília (SP), com possibilidade de home office. Confira as vagas da Locaweb.

6. Easynvest

Adquirida pelo Nubank no final de 2020, a fintech tem várias posições abertas para a cidade de São Paulo — boa parte delas para cargos de Desenvolvedor(a). Confira as vagas da Easynvest

7. GetNinjas

O GetNinjas está com uma série de oportunidades para profissionais de tecnologia. Dependendo da posição desejada, é possível trabalhar em São Paulo (SP) ou na modalidade remota. As principais vagas são nas áreas de Produto, Desenvolvimento, Data Science e QA. Confira as vagas do GetNinjas.

8. Take Blip

A startup mineira procura novos Take.Seres para trabalhar em São Paulo, Belo Horizonte ou remotamente. Entre as equipes em expansão, destacam-se as de Operações, Plataforma e Canais, Customer Success e Data & Analytics. Confira as vagas da Take Blip.

9. QuintoAndar

Quer trabalhar no QuintoAndar? A startup imobiliária está com diversas posições abertas em suas equipes de tecnologia. São mais de 40 vagas disponíveis na plataforma e os candidatos têm a opção de trabalho remoto. Confira as vagas do QuintoAndar. 

10. PicPay

O PicPay passou por mudanças recentes no seu quadro executivo e conta hoje com dezenas de vagas abertas para a cidade de São Paulo, com a possibilidade de trabalho remoto. Os PicPayLovers poderão escolher entre uma extensa lista de cargos disponíveis na plataforma de contratação da fintech. Confira as vagas do PicPay.

11. mLabs

Conhecida na área de Marketing por ser uma ferramenta de gestão de redes sociais, a MLabs tem tudo para se tornar mais conhecida entre os profissionais de tecnologia, já que sua página de carreiras conta com várias oportunidades em TI. Há vagas para os cargos de Pessoa Desenvolvedora, com a possibilidade de trabalho remoto ou na sede da empresa em São José dos Campos (SP). Confira as vagas da MLabs.

12. Localiza

Além das bolsas gratuitas para a formação de desenvolvedores, a Localiza tem vagas de trabalho para todo o país, sendo que as oportunidades em tecnologia estão abertas para as cidades de Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). Confira as vagas da Localiza.

13. Trybe

Criada com o objetivo de formar profissionais de TI, a Trybe também oferece oportunidades em seu próprio time. Os futuros Trybers podem trabalhar em São Paulo ou remotamente nos cargos de Data Engineer, Lead Data Analyst, Pessoa Instrutora de Tecnologia, Product Designer, Software Developer, Product Manager e Talent Acquisition. Confira as vagas da Trybe.

14. dti digital

Com sede em Belo Horizonte (MG), a dti tem oportunidades de trabalho e estágio para quem deseja atuar com Arquitetura de Software, Desenvolvimento, Liderança Técnica, Power BI, Engenharia de Software, Scrum Master, Data Science e Design UX/UI. Confira as vagas da dti digital.

15. Amaro

O e-commerce de moda está em busca de pessoas para integrar os times de Engenharia de Software, Digital Product, Data Science e ERP. Além das oportunidades em sua página de carreiras, a Amaro também tem um banco de talentos exclusivo para mulheres na área de tecnologia. Confira as vagas da Amaro.

16. Conta Azul

Outra fintech que está crescendo e contratando reforços para seu time de profissionais de TI é a Conta Azul. A empresa catarinense tem vagas abertas para as equipes de Dados e Desenvolvimento de Produtos, com possibilidade de trabalho em São Paulo (SP) e Joinville (SC). Confira as vagas da Conta Azul.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.