Nice apresenta assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas da empresa

Assistente personificada transforma as capacidades dos colaboradores para melhorar a eficiência operacional, reforçar os esforços de vendas e impulsionar a conformidade

Author Photo
4:42 pm - 04 de junho de 2018

A Nice elevou o atendimento ao cliente a um nível superior de inteligência cognitiva por meio do lançamento da NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), primeira atendente virtual do mundo projetada com foco no funcionário.

Equipada com a comprovada tecnologia de automação de desktops líder de mercado, NEVA oferece orientação de processos em tempo real sempre que solicitada, ou automaticamente, quando uma oportunidade é identificada. Isso permite que os funcionários atendam de maneira eficiente – até mesmo as solicitações mais complexas – e que efetuem vendas adicionais ou cruzadas no melhor momento durante uma interação, impulsionando a eficiência dos processos de linha de frente e back-office, aumentando o volume de vendas e garantindo a conformidade, ao mesmo tempo em que promove o engajamento e eleva o moral dos colaboradores.

Como a mais recente inovação nas tecnologias de atendimento virtual e automação robótica de processos, NEVA personifica a forma como as forças de trabalho humanas e robóticas podem atuar em conjunto, redefinindo as capacidades das empresas globais para alcançar níveis sem precedentes de eficiência operacional e sucesso na prestação de serviços.

Transformando solicitações em ações usando o mecanismo inteligente de tomada de decisões da NEVA

A interface intuitiva semelhante à humana convida os funcionários a solicitar assistência e fazer perguntas por meio de bate-papo de voz ou texto, sempre que necessário. Os funcionários podem solicitar à NEVA que execute um processo ou exiba orientações contextuais sobre processos sempre que necessário. O mecanismo inteligente de tomada de decisões traduz a solicitação em ações estruturadas de fluxo de trabalho e opera em nome do funcionário, interagindo com sistemas de desktop. Ao extrair dados subjacentes de sistemas de back-end ou reunir um script que orienta o funcionário sobre as ações seguintes mais adequadas no momento oportuno, NEVA fecha o ciclo em todas as interações e ajuda os funcionários a atingirem suas metas e KPIs desejados.

Treinamentos e adesão à conformidade no ambiente de trabalho por meio da orientação de processos

Com a NEVA, os novos funcionários recebem treinamentos práticos através de orientações de processos passo a passo, reduzindo ao máximo possível as enfadonhas e demoradas sessões de treinamento em sala de aula. Além disso, ao lembrar os colaboradores de seguir os processos com base em suas respectivas políticas – por exemplo, ler uma declaração de isenção obrigatória, marcar uma caixa de seleção necessária ou executar uma etapa de determinado processo -, a inovadora atendente virtual robótica da NICE promove a conformidade.

Baseada na plataforma de Robotic Process Automation (RPA) da Nice, a NEVA também implementa tarefas rotineiras para a força de trabalho humana em um fluxo de atendimento ao cliente mais rápido e em total conformidade com as políticas da empresa. O resultado é maior produtividade, mais precisão no processo e maior satisfação. A inovadora atendente virtual robótica da NICE é totalmente personalizável e fácil de implantar. Conta com os mais robustos e avançados recursos de conectividade, que se integram a qualquer aplicativo corporativo ou de terceiros.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.