A Nexaas, provedora de soluções para o varejo, anunciou nessa sexta (1º) a aquisição da Signa, especialista em e-commerces. A transação de R$ 42 milhões tem como objetivo ampliar funcionalidades de e-commerce que já usam a tecnologia OMS (Order Management System) da Nexaas.
Com a aquisição a Nexaas aumenta o portfólio e pretende oferecer uma solução omnichannel que vai desde a plataforma de PDV móvel para vendas físicas até soluções de vendas digitais, incluindo plataforma de e-commerce, meios de pagamento (Signapay) e infraestrutura para marketplaces, todos integrados nativamente com a plataforma OMS.
Leia também: Transformação digital é prioridade para metade dos varejos brasileiros
“Com a compra da Signa, nos consolidamos como um player mais competitivo na tecnologia de comércio unificado, reforçando nosso portfólio de soluções omnichannel, ampliando nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de vendas online e de tecnologia”, diz em comunicado Jander Martins, sócio-fundador do Grupo Nexaas.
Os colaboradores e toda estrutura de atendimento e suporte das empresas serão mantidos.
Quase metade das organizações globais (49%) ainda não tem programas de segurança cibernética e de…
A qualidade das conexões de internet nas escolas públicas brasileiras avançou, mas o uso pedagógico…
De acordo com dados da IBM, o custo médio global de uma violação de dados,…
O grupo pernambucano Avantia anunciou essa semana que, após receber em abril um investimento em…
A pandemia foi um divisor de águas para o marketing. Com o isolamento social, muitas…
A empresa de inteligência artificial (IA) liderada por Elon Musk, xAI, recebeu um aporte financeiro…