Novo negócio de mídia social de Trump será negociado na Nasdaq
A fusão entre a empresa de mídia e tecnologia de Trump e a Digital World Acquisition impulsiona a entrada da empresa-mãe da Truth Social na bolsa
Após a aprovação dos acionistas da Digital World Acquisition Corp. para a fusão com o Trump Media & Technology Group, a empresa do ex-presidente Donald Trump, reconhecida pelo seu principal produto, o site de rede social Truth Social, fará sua estreia na bolsa de valores Nasdaq na próxima terça-feira.
Na sexta-feira passada, os acionistas da Digital World Acquisition Corp., uma empresa de capital aberto listada na bolsa, deram o sinal verde para uma fusão com os empreendimentos de mídia de Trump. Isso significa que os dois negócios agora estão se unindo sob o mesmo guarda-chuva, em uma votação que marca um passo significativo para a consolidação das operações.
A empresa resultante será negociada sob o símbolo “DJT” na Nasdaq. Trump está programado para deter a maior parte da empresa combinada, possuindo cerca de 79 milhões de ações. Com o preço de fechamento das ações da Digital World na sexta-feira a US$ 36,94, estima-se que o valor total da participação de Trump chegue a cerca de US$ 3 bilhões.
*Com informações do Washington Post
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!