O Pão de Açúcar e a Ambev fecharam parceria para oferecer descontos aos clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que soma, hoje, cerca de 4 milhões de pessoas.
Por meio de um totem eletrônico localizado em dez lojas de São Paulo, o cliente pode imprimir ofertas personalizadas – desde pontos a mais no programa, até descontos em dezenas de produtos, além de bebidas da Ambev, que podem, segundo as empresas, chegar a 100%.
Cada totem conta com uma TV de LCD de 32 polegadas sensível ao toque e para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no programa digitando seu CPF. Em seguida, aparecem na tela cerca de dez cupons personalizados, selecionados de acordo com o hábito de compra do cliente.
O interessado deve selecionar os cupons que gostariam de usar e retirá-los impressos no próprio totem. Eles devem ser apresentados no caixa no momento da compra, orientam as empresas. Os cupons são válidos apenas no dia e na loja que são impressos.
Renato Camargo, Gerente de CRM e Fidelidade do GPA, explica que o projeto está em linha com a estratégia da empresa de evoluir sempre e levar novidades para os clientes, além de aprimorar a experiência de compra do cliente.
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…
Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…
Um estudo global feito pela Edelman, o Trust Barometer 2024, descobriu uma lacuna entre a…
A Zeztra, fintech especializada em recebimentos e cobranças com sede em Sorocaba (SP), terminou 2023…
O IT Forum Trancoso 2024 está chegando! Começa nesta quarta-feira, dia 01 de maio, o…
Imagine um futuro onde as máquinas não apenas executam tarefas repetitivas, mas também dialogam conosco…