Lojas do Pão de Açúcar em SP são equipadas com totens de desconto

Author Photo
6:40 pm - 18 de janeiro de 2016
Lojas do Pão de Açúcar em SP são equipadas com totens de desconto

O Pão de Açúcar e a Ambev fecharam parceria para oferecer descontos aos clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que soma, hoje, cerca de 4 milhões de pessoas. 

Por meio de um totem eletrônico localizado em dez lojas de São Paulo, o cliente pode imprimir ofertas personalizadas – desde pontos a mais no programa, até descontos em dezenas de produtos, além de bebidas da Ambev, que podem, segundo as empresas, chegar a 100%. 

Cada totem conta com uma TV de LCD de 32 polegadas sensível ao toque e para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no programa digitando seu CPF. Em seguida, aparecem na tela cerca de dez cupons personalizados, selecionados de acordo com o hábito de compra do cliente.

O interessado deve selecionar os cupons que gostariam de usar e retirá-los impressos no próprio totem. Eles devem ser apresentados no caixa no momento da compra, orientam as empresas. Os cupons são válidos apenas no dia e na loja que são impressos. 

Renato Camargo, Gerente de CRM e Fidelidade do GPA, explica que o projeto está em linha com a estratégia da empresa de evoluir sempre e levar novidades para os clientes, além de aprimorar a experiência de compra do cliente.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.