Lilian Hoffmann deixa a liderança de TI da BP
Executiva deixou a posição de diretora executiva de Tecnologia e Dados do hospital BP - A Beneficência Portuguesa, onde atuou por 11 anos
Lilian Quintal Hoffmann não é mais a diretora executiva de Tecnologia e Dados do hospital BP – A Beneficência Portuguesa. O anúncio foi feito pela própria executiva em sua página pessoal no LinkedIn.
Lilian construiu uma trajetória de mais de 11 anos na instituição, onde começou como gerente de Sistemas de Informação em 2013. Em seu perfil na rede social, ela postou uma “carta aberta” de despedida à organização.
Leia mais: Smart Cities: o que podemos aprender com a Europa?
“Depois destes onze anos, olhei para você pela última vez com o crachá no pescoço e pensei: grande garota, você me ensinou tanto nesses anos. Confesso que ando namorando outras paredes, mas, nesse teu futuro do qual não farei mais parte, te desejo muito sucesso. Que você continue crescendo, promovendo a saúde, educando e acolhendo. Abrace e cuide dessa minha gente que ficou aí com você, eles são especiais”, escreveu.
Antes de se juntar à BP, a executiva teve uma jornada de 22 anos no Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Também atuou por três anos como gerente corporativa de Tecnologia da Informação no Hospital São Luiz, da Rede D’Or. Além disso, é membro do conselho do Instituto Brasil Digital e da CIONET.
Lilian é formada em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (USP) e possui especialização em obstetrícia pela mesma instituição. Também tem MBA em Tecnologia da Informação pela Fundação Getulio Vargas.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!