A NZN, empresa de mídia e soluções de publicidade, anunciou nesta a contratação de Izabela Anholett para o cargo de CTO da companhia.
A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN. Entre as metas buscadas, estão a implementação da metodologia Ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa.
“Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, ressalta.
Anholett é formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM.
A executiva possui uma trajetória de 13 anos em TI, com atuação em múltiplas verticais, incluindo SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.
Antes da NZN, Anholett foi líder de TI do Groupe L’Occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho. Ela também tem passagens pela Ajinomoto e Samarco Mineração.
A Populos Tecnologia em parceria com o Instituto Eurofarma, uma organização sem fins lucrativos fundada…
Terminou no domingo (05) o IT Forum Trancoso, edição que celebra os 26 anos dos fóruns…
A OpenAI encontra-se novamente no centro das atenções devido a preocupações crescentes com a privacidade…
Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…
A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…
Uma pesquisa encomendada pela Hewlett Packard Enterprise (HPE) indica que quase metade (44%) dos líderes…