Izabela Anholett é nova CTO da NZN

Executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da companhia e de aproximar TI de outras áreas da empresa

Author Photo
2:30 pm - 27 de agosto de 2021
Izabela Anholett nova CTO da NZN Divulgação/NZN

A NZN, empresa de mídia e soluções de publicidade, anunciou nesta a contratação de Izabela Anholett para o cargo de CTO da companhia.

A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN. Entre as metas buscadas, estão a implementação da metodologia Ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa.

“Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, ressalta.

Leia mais: Fernanda Nones assume como DPO da RD Station

Anholett é formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM.

A executiva possui uma trajetória de 13 anos em TI, com atuação em múltiplas verticais, incluindo SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.

Antes da NZN, Anholett foi líder de TI do Groupe L’Occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho. Ela também tem passagens pela Ajinomoto e Samarco Mineração.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.