Infracommerce adquire Tatix por R$ 124 milhões

Com a aquisição da solução D2C, Infracommerce amplia ecossistema de e-commerce e impulsiona estratégia de digitalização de clientes

Author Photo
10:30 am - 09 de agosto de 2021
InfraCommerce Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce

A Infracommerce, especialista em e-commerce adquiriu a Tatix por R$ 124 milhões. Com a incorporação, a empresa adiciona a seu ecossistema a solução omnichannel D2C (Direct to Consumer), que permite aos varejistas vender diretamente para o consumidor.

A partir da operação, a Infracommerce reforça sua posição em customer experience as a service (CXaaS) em B2C no Brasil e América Latina, além de aumentar sua presença em projetos de B2B.

Leia mais: Startup social lança plataforma para empregar mulheres em tecnologia

“As equipes da Infracommerce e da Tatix têm em comum a paixão pelo e-commerce, sempre buscando entregar acima das expectativas dos seus clientes, ajudando-os em seu processo de digitalização”, realçou Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce.

Fundada em 2013, por Luis Fernando Miller e Giordano Afonso, a Tatix possui entre seus clientes marcas como Sky, Mondelez, Ambev, Reckitt, Vivo e Uber. Os fundadores seguem na operação, colaborando com o ecossistema digital white label da Infracommerce.

O acordo também inclui um seller center que facilita a interação dos revendedores participantes do canal por meio de um front-end simplificado, gestão de conteúdo de produtos e controle financeiro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.