HypeFlame tem 200 vagas abertas em tecnologia para trabalho remoto

Empresa do grupo Agibank já contratou outros 200 profissionais em 2021 e oferece vagas de emprego em diversas áreas da TI

Author Photo
3:00 pm - 24 de junho de 2021
startup com vagas em TI

A HypeFlame, empresa criada a partir de uma spin-off da área de tecnologia do Agibank, anuncia 200 vagas abertas em tecnologia para profissionais de todo o país. As oportunidades são para trabalho remoto em diversas frentes como cyber security, engenharia de dados e software, infraestrutura, UX (user experience), UI (user interface), entre outros.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Logo em dezembro de 2020, quando a empresa foi criada, foram anunciadas 100 vagas. Hoje, 200 das 600 pessoas que compõem a equipe foram contratadas em 2021, e a perspectiva é manter o ritmo de crescimento. “Estamos buscando profissionais curiosos e empreendedores para crescer conosco e trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras, com foco no aprendizado e evolução contínua”, comenta Fernando Castro, CEO da HypeFlame.

Segundo Castro, um diferencial na empresa são os programas voltados ao desenvolvimento profissional, inclusive para aqueles que não têm experiência no setor. Nos últimos três meses, o HypeFlame Start, que oferece capacitação para iniciantes em tecnologia, selecionou 12 talentos no primeiro ciclo do programa para compor seu time.

Leia também: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

Com gestão independente, a HypeFlame tem como objetivo fortalecer a operação de tecnologia do Agibank e prover toda a estrutura necessária para sustentar o plano estratégico de crescimento da instituição nos próximos anos, além de atender outras empresas do mercado. Confira as 200 vagas de emprego disponíveis neste link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.