Notícias

GE Lighting obtém 50% de economia com suporte SAP da Rimini

A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou seu suporte SAP para a Rimini Street. O projeto trouxe, segundo as partes, maior engajamento pela metade do preço, permitindo que a empresa aumentasse a eficiência operacional e direcionasse mais recursos para inovação de produtos.

O projeto nasceu quando a GE Lighting investigou como direcionar mais investimentos para inovação. Chegou a conclusão que era necessário mudar o suporte para o SAP, que representava custo alto para a companhia.

Veja também: Honda produz 1 milhão de automóveis no Brasil com energia eólica

“Nossa empresa está em uma jornada de transformação de uma companhia de iluminação tradicional a uma empresa de tecnologia de consumo e de casas inteligentes. Isso exige investimentos em todas as funções da empresa e nos questionamos: ‘Onde existe uma oportunidade de otimização em nossa operação atual, que ajude a realocar recursos para essa transformação?’”, lembra em comunicado Theresa Szoke, VP de TI da Savant Systems.

A Rimini Street apresentou Rimini Watch for Change Management, solução que promete gerenciamento eficiente e segurança ao executar processos de mudança e transferência SAP. A empresa de iluminação firmou a parceria e a migração de 350 sistemas foi realizada – segundo a Rimini, sem tempo de inatividade ou incidentes.

“Como uma empresa que busca simplificar e agilizar nossas operações, gostamos do fato que a solução Rimini Watch seja totalmente executada na camada ECC6, sem a necessidade de gerenciar outro ambiente”, diz Theresa.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

1 hora ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

3 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

3 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

3 horas ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

4 horas ago