A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anuncia a contratação de Filipi Assis como novo diretor de produto de canais. O profissional com mais de 11 anos de experiência em produtos digitais ficará à frente da estratégia de produto de canais de venda, contribuindo também para aperfeiçoar as práticas de gestão de produtos.
“Chego à Nuvemshop em um momento importante com a missão de atrair, integrar e engajar pessoas, bem como contribuir com a constante evolução de recursos de canais de venda para os lojistas da plataforma”, comenta Filipi.
Leia mais: Startups de educação Digital House e Rocketseat anunciam fusão
O executivo já atuou como diretor de produto na OLX Brasil e acumula passagens por empresas como RD Station, além de ter sido empreendedor no segmento de e-commerce e classificados. É graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Regional de Blumenau e cursou Advanced Growth Strategy pela Reforge.
Após receber aporte de R$ 2,6 bilhões e se tornar um unicórnio, Nuvemshop vem investindo em sua equipe para suportar a expansão das operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile.
Além de Filipi, a empresa também formalizou recentemente a chegada de Juliana Gusmão (ex-Creditas e Gallup), como diretora de talent aquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de marketing para grandes contas e Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de planejamento e análise financeira.
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…
Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…