Filipi Assis é o novo diretor de produto de canais da Nuvemshop

Executivo conduzirá estratégia de produto de canais de venda, além de contribuir para otimizar as práticas de gestão de produtos

Author Photo
4:10 pm - 14 de outubro de 2021
Nuvemshop

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anuncia a contratação de Filipi Assis como novo diretor de produto de canais. O profissional com mais de 11 anos de experiência em produtos digitais ficará à frente da estratégia de produto de canais de venda, contribuindo também para aperfeiçoar as práticas de gestão de produtos.

“Chego à Nuvemshop em um momento importante com a missão de atrair, integrar e engajar pessoas, bem como contribuir com a constante evolução de recursos de canais de venda para os lojistas da plataforma”, comenta Filipi.

Leia mais: Startups de educação Digital House e Rocketseat anunciam fusão

O executivo já atuou como diretor de produto na OLX Brasil e acumula passagens por empresas como RD Station, além de ter sido empreendedor no segmento de e-commerce e classificados. É graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Regional de Blumenau e cursou Advanced Growth Strategy pela Reforge.

Após receber aporte de R$ 2,6 bilhões e se tornar um unicórnio, Nuvemshop vem investindo em sua equipe para suportar a expansão das operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile.

Além de Filipi, a empresa também formalizou recentemente a chegada de Juliana Gusmão (ex-Creditas e Gallup), como diretora de talent aquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de marketing para grandes contas e Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de planejamento e análise financeira.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.