IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Como robôs sexuais e carnes veganas podem mudar o mundo ao seu redor

por Eloá Orazem

3

Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

por Redação

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ricardo Cheida

FICO amplia área de canais para crescer na América Latina

Ricardo Cheida assume a diretoria de canais e vendas indiretas da FICO na região e prevê crescimento de dois dígitos no volume de negócios

Por  Redação

13:23 - 29 de janeiro de 2021
Compartilhar
Ricardo Cheida

A FICO anunciou esta semana a ampliação de sua área de canais, que agora totaliza sete profissionais exclusivos, além de um novo diretor. Ricardo Cheida, executivo da empresa desde 2000, assumiu a área, e terá foco em ampliar parcerias com revendas na América Latina.

Atualmente focada em parcerias com grandes integradores, incluindo EKEY IT, Sonda, BRQ e VSI, o objetivo é aumentar a capilaridade em 2021. Segundo a empresa, a estratégia pode trazer crescimento de dois dígitos no volume de negócios.

Leia mais: Grupo Squadra contrata Rafael Cichini como novo CMO

Segundo o próprio Cheida, contar com parceiros fisicamente presentes é importante para crescer em países latino-americanos. Assim as soluções se tornam mais localizadas e adaptadas às necessidades do mercado.

A FICO produz softwares de análise preditiva, analisando dados e aplicando tecnologias como inteligência artificial, machine learning e analíticos para prever comportamentos dos consumidores e otimizando interações das empresas com os clientes. Foi fundada em 1956 nos EUA e está no Brasil desde 1998.

canaisFicoRevendasRicardo Cheida
Previous Post
As mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Como robôs sexuais e carnes veganas podem mudar o mundo ao seu redor

por Eloá Orazem

3

Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

por Redação

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade