Executivo de TI 2022: os finalistas da categoria Foco no cliente UX/CX

Prêmio reconhece projetos da indústria que buscaram melhorar a experiência de clientes internos e externos

Author Photo
1:36 pm - 15 de março de 2022

O prêmio Executivo de TI do Ano de 2022 já tem seus finalistas – confira a lista completa aqui. Conheça agora quem são os líderes que se destacaram na categoria Foco no cliente UX/CX – Indústria de TI, que reconhece projetos que buscaram melhorar a experiência de clientes internos e externos.

A categoria é dividida em dois grupos. No primeiro, estão finalistas que ocupam posições de CEO, presidente, sócio ou equivalente. Já o segundo grupo, premiará projetos liderados por CMOs e líderes de vendas. Confira abaixo:

Foco no cliente UX/CX – CEO, Presidente, Sócio ou equivalente

Marco Bravo, head do Google Cloud no Brasil, concorre com o Case Globo. A parceria estratégica buscou facilitar a transição das empresas do Grupo Globo para a nuvem, garantindo aceleração da transformação digital e escalabilidade na produção e distribuição de conteúdo.

Diretor Geral da Cisco Brasil, Ricardo Mucci responde pelos Movimento CyberTech Brasil e Cisco Secure CyberHub. Através de um um espaço para discussão e desenvolvimento de projetos para a melhoria da infraestrutura de segurança cibernética das empresas, do governo e de infraestruturas críticas no Brasil, os projetos têm o objetivo de democratizar o conhecimento sobre o tema no país.

Por fim, Rodrigo Galvão, vice-presidente sênior de Tecnologia da Oracle, concorre com o projeto que estruturou uma nova área para a empresa na América Latina – focada em inovação e na aceleração da digitalização de clientes através da nuvem.

Foco no cliente UX/CX – CMO & Líder de vendas

Na categoria que premia líderes de vendas e CMOs na Indústria de TI, Marcelo Augusto Leite de Moraes, diretor de vendas da Oi Soluções, concorre com o projeto Palácio Digital. O case teve o objetivo de propiciar ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, uma experiência digital na gestão de segurança e de facilities, incluindo sistemas de vídeo monitoramento e soluções de IoT.

Vice-presidente de Enterprise Business da Microsoft Brasil, Ricardo Fernandes concorre com o projeto desenvolvido em parceria com a B3. Através de uma plataforma de dados para investidores usando a nuvem Microsoft, as empresas buscaram incentivar a entrada de novos investidores pessoas físicas no mercado financeiro e simplificar a tomada de decisão.

Rogério Fujimoto, COO da Green4T, é o último finalista da categoria. Seu projeto envolve o desenvolvimento de um Centro de Excelência para a produção de ferramentas de tecnologia, processos e base de conhecimento para garantir atendimentos com a máxima eficiência e custo otimizado.

Os vencedores das 15 diferentes categorias – 12 de mercado e 5 da indústria – serão conhecidos durante o IT Forum Ibirapuera, que acontece na próxima quarta-feira, 16 de março, em São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.