Empresas têm mais de 300 vagas abertas para profissionais de TI

A maioria das vagas em tecnologia é para modelo home office, com oportunidades para diversos níveis de senioridade

Author Photo
7:00 am - 02 de agosto de 2021
trabalho remoto home office em tecnologia

Mesmo com o cenário de pandemia, várias empresas estão com novas oportunidades de trabalho, especialmente na área de tecnologia. Segundo o Tech Jobs Report 2021, conduzido pela Gama Academy, o mercado de TI deverá disponibilizar 20 mil novas vagas de emprego até setembro deste ano. Confira algumas das vagas abertas no setor em empresas de todo o país:

Pravaler

O Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, está com 25 vagas abertas para trabalho remoto. Na área de tecnologia, há oportunidades de emprego para cargos como Analista de Dados e Analytics, Cientista de Dados, Especialista em DevOps, Pessoa Engenheira de Dados, Pessoa Engenharia de Software e Product Designer. Entre as vagas abertas em TI, há posições dedicadas exclusivamente para mulheres e Pessoas Com Deficiência (PCD). Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Analista, engenheiro e cientista de dados: quem é quem no mundo dos dados

CleanCloud 

A CleanCloud, empresa especializada em cloud security, tem 6 vagas abertas para trabalho remoto na área de TI. As oportunidades são para Tech Lead, DevOps Pleno, Desenvolvedor Fullstack (Junior e Pleno), Desenvolvedor Front End Junior e Analista de Produto Pleno – Cybersecurity. Clique aqui para se candidatar. 

Ahgora

A HR Tech catarinense Ahgora oferece mais de 10 oportunidades para fazer parte da empresa, sobretudo para a área de tecnologia. A empresa busca candidatos para as vagas de Data Engineer, DevOps, Desenvolvedora Fullstack e Product Designer (UX/UI), sendo as duas últimas exclusivas para mulheres. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 5 formas de construir uma cultura inclusiva para mulheres na TI

Tembici

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, tem vagas abertas para vários setores, sendo 4 posições na área de TI. As oportunidades são para Analista de Dados, Analista de Qualidade, Arquiteto(a) de Segurança, Engenheiro de Software iOS e Engenheiro de Qualidade de Software. Clique aqui para se candidatar. 

a55

A a55, fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente presente no Brasil são para e no México, está com 10 vagas abertas para home office. No time de TI, as oportunidades são para os cargos de Desenvolvedor(a) Python (Pleno e Sênior), Especialista de BI e Group Product Manager. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Java e Python são linguagens de programação com maior demanda em 2021

SoluCX 

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 7 vagas abertas para os cargos de Key Account Manager, Sales Executive Sr, Tech Recruiter, Back End – TS Pl, Desenvolvedor Sênior, Especialista em Infraestrutura Cloud Pl, Front Vue Pl. As oportunidades são para trabalhar presencialmente em São José dos Campos (SP) e em modelo home office. Clique aqui para se candidatar.

Portal de Compras Públicas

O Portal de Compras Públicas, govtech detentora da maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, está com 5 vagas abertas para compor o time. Na área de TI, as posições disponíveis são para Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End ASP Sênior e Desenvolvedor .NET Core Pleno, todas para trabalho remoto. Clique aqui para se candidatar. 

Leia também: 10 ‘empregos do futuro’ que a pandemia antecipou

Sinqia

A Sinqia, empresa líder em tecnologia e inovação para o sistema financeiro, completa 25 anos e está com diversas oportunidades de trabalho abertas. São vagas para profissionais em diferentes cidades do Brasil, como Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), sendo algumas para atuação no modelo home office. Entre as 189 vagas de emprego disponíveis, há cargos para diversas áreas da TI, como Desenvolvimento, Suporte, Qualidade e Produto. Clique aqui para se candidatar.

Awari

A Awari, startup brasileira especializada no ensino para interessados em seguir carreira na tecnologia, está em busca de 26 profissionais para trabalho remoto em diversas posições. Há vagas abertas para o cargo de Mentor em áreas como Desenvolvimento Web, Data Science, Product Design, Data Analytics, UX Design, UI Design, entre outras oportunidades. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Vórtx 

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, tem 6 vagas abertas no time de tecnologia. As oportunidades são para as posições de Analista de Business Intelligence, Pessoa Desenvolvedora FullStack (3 vagas), Product Manager e Team Lead (Agile Coach). Clique aqui para se candidatar.

FEBA Capital

A empresa americana de investimentos FEBA Capital está com 10 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e design. As vagas são para os cargos de Director of Engineering, Backend/API Engineer, Full Stack Engineer, Senior PHP Developer, PHP Developer, Mobile Applications Developer, Front-end Developer, Senior UI/ UX Designer,  UI Designer e Product Manager. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.