Empresas abrem quase 80 vagas para trabalho remoto em tecnologia

Catho, Aegro e Zenvia estão entre as empresas com vagas abertas no regime 100% home office

Author Photo
6:36 pm - 29 de novembro de 2021
mulher negra trabalho remoto home office

A possibilidade de trabalhar no modelo home office é um dos aspectos que mais tem chamado a atenção de candidatos a vagas de emprego em tecnologia. Entre as vantagens do trabalho remoto, estão as chances de ser contratado por empresas de outras cidades e até de outros países, além da flexibilização da rotina com o fim do deslocamento até o escritório.

Em parceria com a Remotar, plataforma especialista em oportunidades de trabalho remoto, selecionamos empresas com quase 80 vagas abertas para trabalho remoto em TI. Saiba quais são os cargos e companhias com cargos disponíveis:

Zenvia

A Zenvia, plataforma que conecta canais de comunicação à gestão das empresas, tem 36 vagas abertas para trabalho em home office nas áreas de Negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. No time de TI, algumas das posições disponíveis são Backend Developer, Product Owner e Full Stack Engineer. Clique aqui para se candidatar.

Instituto Atlântico

O Instituto Atlântico, empresa sem fins lucrativos que atua na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), está contratando 7 profissionais de TI para trabalho remoto. Algumas das vagas remotas são para os cargos de Pessoa Desenvolvedora Front End, Pessoa Desenvolvedora Java, Gerente de Projetos, UX Designer. Clique aqui para se candidatar.

Aegro

A agtech Aegro anunciou a abertura de 11 vagas para trabalho remoto, sendo a maioria delas para os times de Desenvolvimento e Produto. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Conheça as melhores empresas brasileiras de TI para se trabalhar de 2021

Catho

A Catho, plataforma de empregos, tem 5 vagas remotas para a área de tecnologia. Os candidatos podem escolher entre as posições de Pessoa Desenvolvedora Full Stack Senior, Product Designer (Pleno e Sênior), Tech Lead e Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno. Clique aqui para se candidatar.

Trybe

A escola de desenvolvimento web Trybe tem 8 vagas abertas para profissionais de TI, com destaque para as oportunidades de facilitação de conteúdo e instrução de estudantes. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Trybe tem 15 mil vagas abertas para curso gratuito de introdução à programação

Ilegra

A Ilegra, empresa global de design, inovação e software, atua no modelo de trabalho 100% home office e está contratando profissionais de TI para 4 vagas abertas: Pessoa Desenvolvedora Fullstack, Data Analytics – CRM, Customer Success Junior e Agile Coach. Clique aqui para se candidatar.

Vericode

A especialista em transformação digital Vericode está em busca de 8 novos colaboradores em regime remoto, com foco nas oportunidades para as áreas de Desenvolvimento e Produto. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.