Trybe tem 15 mil vagas abertas para curso gratuito de introdução à programação

Inscrições para a última turma do curso de programação de 2021 vão até o dia 29 de novembro

Author Photo
10:21 am - 22 de novembro de 2021
trabalho remoto em tecnologia

A escola de tecnologia Trybe, especialista na formação de profissionais de TI, anuncia as inscrições para o último curso do ano de Primeiros Passos na Programação. Os encontros são gratuitos, ministrados por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro. 

O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro. Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail, para o melhor aproveitamento das aulas. A edtech tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais da programação a pessoas interessadas (que não precisam ter conhecimento prévio na área) durante os quatro dias de evento. 

Leia também: Desenvolvedor é a profissão mais ‘quente’ da TI, indica estudo

No último dia do curso, há a resolução de um desafio prático da Trybe em Javascript, além de um bate-papo com estudantes da Trybe que já estão trabalhando com programação. No decorrer do evento, também acontecerão outras atividades, em que os participantes poderão assistir a palestras sobre o mercado de programação e receber dicas de carreira para se destacar em processos seletivos da área.

“O Primeiros Passos na Programação é um curso extremamente importante, porque permite que potenciais pessoas estudantes vejam na prática um pouco da nossa formação. Além disso, quem participa dos quatro dias de  curso possui até oito vezes mais chances de se tornar estudante da Trybe em relação àquelas que não participam”, diz João Duarte, CTO da Trybe.

As pessoas que se inscreverem no evento passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da Trybe para interação e resolução de dúvidas durante a aula. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão. 

Clique aqui para se inscrever no curso.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.