Dock abre 150 vagas de trabalho no modelo Anywhere Office

Startup triplicou de tamanho e, desde então, adotou a nova modalidade, permitindo que seus colaboradores trabalhem de onde quiserem

Author Photo
6:00 pm - 22 de fevereiro de 2021

A Dock, startup de soluções financeiras, abrirá 150 vagas ao longo de 2021 em diversas áreas e níveis hierárquicos. A contratação é regime CLT e tem diversos benefícios como vale-alimentação ou refeição, auxílio mensal para cobrir as despesas de internet banda larga e energia elétrica, assistência médica e odontológica, previdência privada, sessões de terapia online gratuitas, auxílio mensal para cultura e lazer.

Além disso, a empresa oferece sessões para consulta de ergonomia online, rede de coworking credenciada para uso, auxílio educacional através do reembolso de cursos, livros e certificações técnicas, além de ferramentas e plataformas que possibilitam uma dinâmica de trabalho remoto ágil, segura e inclusiva entre todas as áreas.

Leia também: Primeiro satélite totalmente produzido no Brasil entra em órbita no dia 28

Em março de 2020, como reflexo da pandemia, a startup adotou o modelo de trabalho remoto para 100% do seu time e, desde então, após ouvir os colaboradores através de pesquisas internas, implementou de forma definitiva o Anywhere Office como parte de sua cultura. Há quase um ano, os funcionários trabalham de qualquer lugar do País (ou do mundo) com total flexibilidade e assincronia de temas internos.

Com sua operação iniciada em 2019, a Dock é pioneira no País ao oferecer soluções de tecnologia para empresas que querem construir seu próprio banco. A cultura da empresa preza por um ambiente de liberdade na tomada de decisão durante o dia a dia e sem hierarquias organizacionais, criando um clima criativo e de intraempreendedorismo.

Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.