Na semana seguinte em que completou cinco anos de existência, o cartão do Nubank ganha um novo recurso. Agora, no meio do Nubank Rewards, os clientes do cartão terão acesso à plataforma de milhas “Smiles”, da Gol.
Isso significa que os pontos acumulados por usar o cartão poderão ser utilizados de forma rápida na plataforma. Não há uma obrigatoriedade ou quantidade mínima para a troca dos pontos, e a transferência dos acumulados acontece de forma imediata.
A transferência acontecerá da seguinte forma: a cada R$ 1 gasto, o cliente ganha 1 ponto no Rewards; a cada 4 pontos do Rewards, os clientes podem trocar por 1 milha na plataforma Smiles.
Como explica em comunicado, a conversão é de aproximadamente 1 ponto por dólar gasto.
Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank, diz que a função simplifica a vida do consumidor, comparando o mesmo processo com o de bancos tradicionais.
No caso dos bancos tradicionais, cita Oliver, o processo “é complexo, burocrático e pode levar até cinco dias para ser efetivado”.
A diretora comercial da Smiles, Mirelly Gama, afirma que a empresa “está sempre buscando inovações que facilitem a experiência” dos clientes.
Vale lembrar que o programa de milhares Smiles também é aceito em outras companhias aéreas além da Gol, tais como Delta, Airfrance, Qatar, Emirates, Air Canada, KLM e outras.
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…
Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…