A plataforma de aprendizado de idiomas Duolingo, que reúne pelo mundo 300 milhões de usuários, está iniciando suas operações no Brasil, país no qual a empresa disponibiliza o aprendizado de seis idiomas em português: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e esperanto.
“Aprender um novo idioma pode mudar a vida das pessoas”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil e responsável por liderar a expansão do app no país.
“O propósito do Duolingo é levar educação gratuita e de qualidade para todos. Apesar de o Brasil já ser o nosso segundo maior mercado, vemos um imenso potencial para crescer e impactar a vida de ainda mais brasileiros”, complementa
A executiva tem 20 anos de experiência em marketing de empresas online e de serviços, especialmente na área de educação no Brasil e nos Estados Unidos, e passou os últimos 10 anos colaborando para o crescimento e a construção da marca EF English Live, um dos maiores cursos de inglês online do mundo.
Martins é pós-graduada em administração de empresas pela Universidade de Harvard e é bacharel em publicidade pela Fundação Cásper Líbero.
Em uma iniciativa inovadora para a ação climática, as gigantes da tecnologia Google, Meta, Microsoft…
A plataforma Rendix, que permite pagamentos via Pix em transações internacionais, está ganhando terreno na…
A DeepL, empresa alemã especialista em linguagem natural para IA, anunciou essa semana um investimento…
A segurança dos veículos Tesla, que adotaram recentemente a tecnologia de rádio de banda ultralarga,…
Os provedores de serviços de comunicações (CSPs) estão otimistas com relação à inteligência artificial. Mais…
A recente controvérsia envolvendo Scarlett Johansson e a OpenAI levantou uma questão importante sobre o…