Buser anuncia Lidia Gordijo como CXO

Nova executiva de customer experience passou por Pitzi, 99, Adiq e TIM. Terá como missão integrar canais de atendimento da startup

Author Photo
2:09 pm - 22 de setembro de 2021
Lidia Gordijo, Buser Foto: Divulgação

A Buser, startup cuja plataforma intermedia viagens de ônibus, anunciou essa semana um reforço para a área de experiência do cliente (ou CX, na sigla em inglês): a contratação de Lidia Gordijo como Chief Experience Officer (CXO). A executiva deverá reestruturar os processos da área e buscar a integração de canais de atendimento com os mais de 4 milhões de passageiros cadastrados.

“A área de relacionamento com o cliente é um braço muito estratégico aqui, pois não envolve apenas o atendimento em si, mas também ciência de dados, oportunidades em novos negócios, e o mais importante: sempre melhorar a jornada do passageiro, desde antes do embarque até o pós-viagem”, diz Gordijo.

Leia também: KPMG contrata António Andrade para reforçar equipe SAP

A executiva passou os últimos dois anos na Pitzi, startup de seguros e proteção de celulares. Também passou pela 99 e pela Adiq. Na operadora TIM, onde iniciou a carreira, chegou à coordenadora de customer experience para grandes empresas.

A executiva é formada em letras e análise e desenvolvimento de sistemas com MBA em gestão de projetos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.