KPMG contrata António Andrade para reforçar equipe SAP

Executivo português será sócio-diretor da equipe dedicada a projetos SAP. Objetivo é entregar mais projetos de S/4 HANA Cloud

Author Photo
3:18 pm - 21 de setembro de 2021
António Andrade, SAP Foto: Divulgação

A KPMG no Brasil anunciou esta semana a contratação de António Andrade como sócio-diretor da equipe dedicada a projetos SAP. O objetivo, segundo o próprio recém-contratado, é entregar projetos de SAP S/4 HANA Cloud, versão em nuvem do ERP da fabricante alemã para grandes empresas, e reforçar a unidade SAP da consultoria.

“Quero contribuir para tornar a entrega de projetos ainda melhor, atuando também com aceleradores e novos modelos de serviços, como SaaS, licenças e automação. Além disso, vou participar ativamente da estruturação do centro de competência para delivery que está em desenvolvimento”, diz o executivo, em comunicado.

Leia mais: FICO tem novo presidente na América Latina e Caribe

Andrade tem mais de 20 anos trabalhando com produtos SAP, tanto como programador ABAP e consultor funcional MM, quanto como gerente e diretor de projetos. Liderou projetos com mais de cem consultores de tecnologia em países da Europa e América Latina. Foi diretor de serviços em empresas nacionais e multinacionais, sendo responsável por equipes com mais de mil colaboradores.

Também trabalhou nas áreas de entrega de projetos, pré-venda e na área comercial. Recentemente, atuou como diretor de operações e diretor geral com foco em inovação, transformação digital e novas tecnologias, como RPA, chatbot, inteligência artificial, machine learning, IoT e Analytics.

Licenciado em informática de gestão pela Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), o executivo tem MBA em gestão empresarial pela brasileira Universidade Antônio Meneghetti.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.