9 empresas que estão contratando para trabalho remoto em tecnologia

Saiba quais empresas têm vagas abertas para profissionais que desejam atuar em home office

Author Photo
11:36 am - 07 de fevereiro de 2022
trabalho remoto home office tecnologia pet Imagem: Shutterstock

O home office veio para ficar: em alta desde o começo da pandemia, o trabalho remoto possibilita a contratação de profissionais de todo o país e oferece novas dinâmicas de colaboração. De acordo com a Cisco, 64% dos profissionais afirmam que a capacidade de trabalhar fora do escritório afeta diretamente a decisão de permanecer em um emprego. Em parceria com a Remotar, plataforma especialista em oportunidades de trabalho remoto, listamos 9 empresas com vagas abertas em tecnologia no modelo home office. Confira:

1) Space Sheep Games

A Space Sheep Games, desenvolvedora de jogos mobile, é uma das empresas com vagas abertas para home office. Fundada em 2020 e com mais de 100 pessoas no time, a Space Sheep tem quatro oportunidades disponíveis para trabalho remoto: Game Designer, Games Business Consultant, Mobile Game Programmer e Analista de Qualidade.

2) Locaweb

Gigante da tecnologia, a Locaweb possui mais de 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. A empresa tem seis vagas abertas para trabalho remoto no momento, sendo a maioria para profissionais de TI.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

3) Round Pegs

A Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação early stage de oportunidades digitais. Seu time trabalha  de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções através da tecnologia. A empresa está com cinco oportunidades abertas para trabalho remoto.

4) Zenvia

A plataforma de comunicação Zenvia tem vagas abertas para trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil. São vinte e duas oportunidades para home office, em cargos como Senior Product Owner, Backend Developer, Cybersecurity Specialist, entre outros.

Leia também: Zenvia anuncia a compra da Movidesk

5) Cheesecake Labs

A Cheesecake Labs é uma empresa de design e engenharia de software que desenvolve produtos de tecnologia. Está localizada na Califórnia (EUA) e no Brasil, e oferece home office para todas as suas posições. São nove vagas abertas, todas para profissionais de tecnologia.

6) Unbox

A Unbox oferece soluções para negócios que querem vender online. No momento, a empresa tem sete vagas de emprego abertas para profissionais de TI e Marketing, com posições afirmativas para candidatos LGBTQIAP+.

7) Grupo Alura

O Grupo Alura, que inclui a maior plataforma brasileira de cursos online de tecnologia, tem seis vagas abertas para quem deseja trabalhar remotamente. As posições são para profissionais das áreas de TI, Negócios e Financeiro.

Leia também: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

8) Birdie

A Birdie é uma empresa B2B especialista no uso de Inteligência Artificial para aumentar vendas.  Sediada no Vale do Silício com colaboradores distribuídos entre diversos estados do Brasil e Estados Unidos, a empresa tem seis vagas de emprego abertas em diversos níveis para profissionais com domínio da língua inglesa.

9) Invillia

A Invillia é uma empresa de desenvolvimento de software  que possui clientes como iFood, Gympass, 99, entre outros. Atualmente, a Invillia tem vagas abertas em home office para mais de quarenta posições, sendo a maioria para profissionais de tecnologia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.