8 empresas com vagas abertas em TI para todos os níveis

Com oportunidades que vão do estágio ao nível Sênior, empresas de tecnologia buscam profissionais para suprir as demandas do mercado

Author Photo
3:48 pm - 13 de julho de 2021
vagas de emprego em tecnologia

Com a pandemia e as novas dinâmicas de trabalho, a demanda por profissionais de tecnologia aumentou, acelerando as tendências de contratação do mercado. De acordo com um estudo feito pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI deve contratar em torno de 420 mil pessoas no país até 2024. Saiba quais empresas estão em busca de profissionais de TI para todos os níveis:

Melhor Envio 

O Melhor Envio, plataforma‌ ‌de‌ ‌cotação‌ ‌e‌ ‌geração‌ ‌de‌ ‌fretes‌ ‌‌para‌ ‌quem‌ ‌vende‌ ‌pela‌ ‌internet, tem vagas abertas para diversos setores, inclusive Tecnologia. Algumas das posições em home office são: Back-End Software Engineer, Data Engineer (Júnior e Pleno) e DevOps Engineer.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Propz

A Propz, startup que utiliza inteligência artificial e big data para oferecer soluções de CRM, está com três oportunidades abertas em seu time de Produtos de Data Science (PDS). As vagas são para Cientista de Dados Pleno, Cientista de Dados – Tech Lead e Engenheiro de Dados. Clique aqui para saber mais.

Konduto

A Konduto, empresa de antifraude para pagamentos online, está com cinco vagas em aberto para trabalho remoto durante a pandemia. Há oportunidades para atuar como Product Manager (PM), Associate Product Manager (APM), Pessoa Líder de Prevenção a Fraude, Analista de Prevenção a Fraude e Dev Backend Pleno.

Leia também: 15 fintechs com vagas abertas em tecnologia

Sambatech

A Sambatech, empresa líder em soluções em tecnologia e vídeos online, está com 19 posições disponíveis, sendo a maioria delas para as áreas de Desenvolvimento, UX/UI, Agile e Quality Assurance. 

Pessoalize

A Pessoalize, startup que oferece soluções digitais para o atendimento de outras empresas, está com 7 vagas de emprego abertas. Entre elas, há oportunidades para Dev Full Stack (Pleno), Customer Experience e Analista de BI.

A Zygon, adtech especializada em marketing digital, tem vagas abertas para trabalho remoto em seu time de tecnologia. A empresa busca profissionais para os cargos de Desenvolvedor Node.JS, Analista de Dados e Scrum Master, além de oferecer uma vaga de estágio em Análise de Dados. O processo seletivo da Zygon prioriza mulheres, negros, pessoas LGBTQIA+, PcD e maiores de 50 anos.

Leia também: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

Nvoip

A Nvoip, startup de telecomunicações com sede em Juiz de Fora (MG), tem oportunidades abertas para estagiários e profissionais de nível júnior e pleno. As vagas de estágio são para as áreas de Arquitetura de Software, Desenvolvimento, Análise de Dados e Qualidade de Software. Nas posições efetivas, a empresa busca candidatos para os cargos de  Desenvolvedor Front End Júnior, Desenvolvedor Back-End Java Júnior e Analista de Banco de Dados.

Sólides

A Sólides, empresa que oferece uma plataforma completa de recrutamento e seleção, tem 26 vagas abertas, sendo a maioria para posições em TI. Entre os cargos disponíveis, há oportunidades para Desenvolvedor Ruby On Rails (Pleno e Sênior), Analista de QA (Pleno e Sênior), Desenvolvedor React.js (Pleno e Sênior), Product Manager (Pleno e Sênior), Analista de BI, Desenvolvedor PHP (Pleno), Tech Lead Front End, UX Research, Product Designer (Pleno e Sênior), entre outros. Clique aqui para saber mais.

Siga o IT Forum no LinkedIn e acompanhe as vagas e notícias do mercado de tecnologia!

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.