32 vagas nacionais e internacionais para trabalho remoto em tecnologia

Confira as oportunidades de emprego em diversas áreas da TI para quem deseja trabalhar em home office

Author Photo
11:50 am - 14 de junho de 2021
vagas em TI trabalho remoto home office

Com o mercado de tecnologia em alta e o crescimento de oportunidades para trabalho remoto, as vagas em TI podem ser preenchidas por candidatos de todo o Brasil, sem a limitação de ter que viver próximo ao escritório. Seja para os nômades digitais ou para aqueles que preferem trabalhar de casa, a possibilidade do home office se tornou atrativa para muitos profissionais. 

Listamos 32 oportunidades de emprego em tecnologia, levantamento feito em parceria com a Remotar, maior plataforma de curadoria de vagas remotas do Brasil. Confira as empresas que estão com vagas de emprego abertas dentro e fora do país:

Zup Innovation

A Zup, startup que desenvolve soluções em tecnologia com foco na developer experience, está com vagas abertas para Pessoa Desenvolvedora iOS e DevOps – Site Reliability Engineer. A primeira aceita candidaturas nos níveis júnior, pleno e sênior, de acordo com os interesses e habilidades dos profissionais. Já para o cargo de DevOps, é considerado especialista o candidato com mais de 5 anos de experiência.

Catho

A Catho está buscando Backend Developer Pleno para criar tecnologias que conectam pessoas a oportunidades. Para esta posição, é necessário ter experiência em linguagens de desenvolvimento web como Node, Typescript, React e PHP.

Leia também: 5 dicas para turbinar o currículo em tempos de inteligência artificial

Invillia

A Invillia é uma empresa de Inovação e Tecnologia que possui clientes como iFood, Gympass, 99, entre muitos outros. A empresa está com uma série de  vagas em tecnologia para diversos níveis no site da Remotar. Algumas delas são Desenvolvedor(a) Java (Jr, Pl e Sr), Analista de Qualidade, Desenvolver(a) IOS, Desenvolver(a) Android Sênior e Desenvolvedor(a) .NET.

Dafiti

A Dafiti, maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina, tem duas vagas remotas para a posição de Agilista em seu time. Como requisito obrigatório, basta ter experiência anterior na função como Agilista ou Scrum Master.

Company Hero

Há vagas na Company Hero para as posições de UX Designer e Python Júnior / Pleno. A empresa teve um crescimento exponencial nos últimos meses e está desenvolvendo novos serviços com foco em micro e pequenos empresários. As oportunidades são 100% remotas.

Leia também: Profissional em alta: o que faz um UX designer e como iniciar na carreira

Certsys

A Certsys, empresa especializada em implementação de soluções baseadas em tecnologia IBM, tem uma oportunidade de Product Designer para trabalhar em seu LABS com criação de produtos digitais. Os candidatos precisam ter ao menos 1 ano de experiência na área.

Gama Academy

A Gama Academy está com uma vaga aberta para Tech Recruiter. Esta é uma posição no time de operações B2B, que tem a responsabilidade de criar estratégias de atração e seleção para os programas da academia. As vagas são remotas com possibilidade de trabalho presencial em São Paulo (SP), de acordo com a preferência do candidato.

Instinct Science (Internacional)

A Instinct Science é uma empresa americana de saúde animal trabalhando em soluções de tecnologia exclusivas para hospitais veterinários de última geração em todo o mundo. As vagas são para Front End (React) Engineer e Integrations / Back End (Elixir) Engineer. Os desenvolvedores interessados devem ter boa comunicação em língua inglesa.

Leia também: Conheça os 5 profissionais de TI mais demandados pelo Canadá

Ghost (Internacional)

A Ghost é uma organização sem fins lucrativos com a missão de criar tecnologia de publicação moderna e independente para impulsionar o futuro do jornalismo online. Baseada em Singapura, a Ghost procura um Product Designer com ampla experiência e inglês fluente para trabalhar em home office.

Dock

O time de Dados da Dock tem um papel fundamental no dia a dia da empresa, sendo responsável pela administração dos bancos de dados até a criação de produtos e suporte à decisão. A pessoa que ocupar a vaga de Data Analytics Júnior fará parte  da rotina de análise de dados, automação de processos, monitoramento de alertas, entre outras tarefas.

Econobuz

A Ecobonuz desenvolveu o primeiro programa de fidelidade do Brasil para usuários do transporte coletivo urbano e rodoviário, utilizando a gamificação para distribuir benefícios. Há posições abertas na empresa para Designer UI/UX Pleno e Analista de Qualidade de Software Júnior, com opção de trabalho presencial em Belo Horizonte (MG) ou em home office.

Leia também: Estudo: 83% dos trabalhadores preferem um modelo de trabalho híbrido

3,2,1 Beauty

A 3,2,1 Beauty entrega serviços de beleza e bem-estar em grandes empresas, condomínios residenciais e em salões de rua, com agendamento e pagamento online. A companhia busca alguém para preencher a vaga de Desenvolvedor Front End Vue/Nuxt (Júnior/Pleno) e contribuir para o desenvolvimento da plataforma. A posição é preferencial para mulheres e é preciso ter experiência com Vue/Nuxt, arquitetura de código, conhecimento em semântica HTML, além de conhecimentos em metodologias ágeis como Scrum e Kanban.

Lopes Consultoria de Imóveis

A Lopes Consultoria de Imóveis está com posições abertas para Product Designer Specialist, Coordenador de UX/UI e Coordenação em SDR. O conhecimento no setor imobiliário é um diferencial para as vagas, que são para trabalho remoto.

Aiqfome

A aiqfome, startup adquirida pelo Magazine Luiza em 2020, está à prorcura de um(a) Android Developer. Além da experiência em Java (Android) e na publicação de apps para a Google Play, será considerado um diferencial conhecimento em Git, prática de cultura DevOps, Firebase / Crashlytics e noções de UI/UX. 

Platform Builders

A Platform Builders tem uma vaga de emprego aberta para Recruiter Sourcer. O profissional contratado será responsável diretamente por toda a parte de hunting, atração e gestão de seleção dos novos empreendedores, futuros parceiros e sócios da Builders. A oportunidade é exclusiva para Grupos de Diversidade.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Olist

A Olist tem três vagas remotas para profissionais de tecnologia: Associate Product Manager, Desenvolvedor Backend e Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software (Tech Lead). A empresa oferece benefícios flexíveis para os candidatos, como terapia online e cursos de inglês, e pretende retomar as atividades presenciais em Curitiba (PR) e São Paulo (SP) quando for seguro.

Pier Digital

A seguradora Pier Digital busca um profissional para preencher a vaga de Group Product Manager. Entre os requisitos, estão a experiência em gestão de portfólios de produtos e em liderança. A posição é para trabalho em home office.

PicPay

O PicPay tem oportunidades abertas para as posições de Pessoa Desenvolvedora Java Júnior, Pessoa Desenvolvedora Front End PlenoMachine Learning Engineer Jr. Além dos diversos benefícios que a empresa oferece, as vagas são em horário flexível e no regime remoto.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.