Epsilon adquire Retargetly para expandir operações na América Latina
Especializada em gerenciamento de dados first-party, Retargetly poderá enriquece soluções da Epsilon na região
A Epsilon, empresa global de tecnologia para marketing e publicidade, anunciou a expansão de suas operações na América Latina por meio da aquisição da Retargetly. O valor da aquisição não foi divulgado.
Baseada em Buenos Aires, a Retargetly é uma empresa especializada em segmentação de audiências aplicadas a campanhas programáticas. A companhia trabalha com profissionais de publicidade e marketing e publishers para combinar dados first-party com dados de parceiros para segmentações personalizadas de audiência e medição entre canais digitais.
“A reputação da Retargetly é inigualável e nós ficamos impressionais com sua influência tecnológica, produtos espetaculares e sua habilidade em inovar para construir soluções que visam o futuro. Nós compartilhamos da mesma ambição para a América Latina e estamos comprometidos em construir uma solução de identificação que seja líder da indústria, impulsionando um conjunto de produtos por meio de first-party data”, disse Thibault Hennion, diretor geral da Epsilon International Operations.
Com a aquisição da Retargetly, a Epsilon expande sua capacidade de entregar suas plataformas de dados, tecnologia e mídia pela região da América Latina e para outros mercados onde atua, incluindo América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.
A Retargetly, por sua vez, expandirá o braço latino-americano da Epsilon, continuando a trabalhar com todas as marcas e agências de toda a região. O gráfico de identidade único da Retargetly, IDx, será um componente chave do Core ID, da Epsilon, na região.
A Retargetly foi fundada em 2014 pelo cofundador e CEO Daniel Czaplinski, cofundadore CTO Federico Nieves, e Paula Ambrogi. A empresa continuará existindo com seu nome original, mantendo liderança e organização atuais. Além de Buenos Aires, a companhia tem operações principais no Brasil, México, Chile e Colômbia, e trará 120 experts de tecnologia e ciência de dados para a Epsilon.