Carlos Brito assume presidência da Dimension Data no Brasil

Author Photo
10:52 am - 06 de junho de 2014
A Dimension Data anunciou na última quinta-feira (5) o novo presidente para a subsidiária brasileira. Carlos Brito, que há três anos vinha atuando como diretor financeiro (CFO, na sigla), assume o cargo de gerente geral no Brasil no lugar de Marcelo Menta.

Segundo comunicado divulgado pela empresa, Brito terá como objetivo aumentar o ritmo de crescimento e reforçar atuação com empresas parceiras, como Cisco, EMC e NetApp. Além disso, o executivo deverá manter investimentos nas verticais consideradas estratégicas para a companhia: Enterprise e Commercial – segmentos em que a Dimension Data é a principal parceira da Cisco no Brasil. 
 
Com passagens por empresas como MSF do Brasil e Compuware, Brito soma mais de 15 anos de experiência no mercado de TI. É formado em Administração com ênfase em Comércio Internacional pelo Mackenzie, possui MBA em Negócios pela FGV, MBA em Finanças pelo INSPER, além de cursos de especialização em Controladoria pela FGV e em Aspectos Éticos em Negócios Internacionais pela Eckerd Colledge/EUA.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.