Multinacional de e-commerce aposta no Brasil

A área de business to consumer será a primeira a ser desenvolvida e colocará a empresa na disputa com sites como Submarino e a Americanas.com. A Ecuality promete inaugurar sua loja virtual em breve, oferecendo serviços adequados às necessidades dos consumidores brasileiros. Para isso, foi montado um time local de profissionais atuando tanto no comando como na execução de estratégias.
Algumas parcerias já foram estabelecidas, como a da agência de publicidade Rino e da multinacional suíça Danzas, que organizará a operação logística (recepção, armazenamento e entrega dos produtos).
Atualmente, a Ecuality possui escritórios em nove países e emprega cerca de 180 funcionários.
A empresa está apostando em outros países da América Latina e até junho serão destinados cerca de US$ 15 milhões para o Brasil, Argentina, Chile, México e Venezuela. Os investidores são o Banco Bilbao Vizcaya Argentaria BBVA e o Grupo Picking Pack, além de fundos ingleses e americanos.
