Douglas Wallace assume a diretoria regional da NetApp na América Latina e Caribe

Douglas Wallace é o novo diretor regional da NetApp na América Latina e Caribe. O executivo deixou a Symantec, onde trabalhou por quase oito anos e meio, em julho deste ano, após uma grande reestruturação das lideranças na região.
?Estes primeiros 46 dias na NetApp têm sido muito intensos. Tenho muito para a aprender, mas estou muito feliz por voltar a trabalhar novamente com grandes amigos e profissionais?, escreveu o executivo em seu LinkedIn. ?Também sou muito grato pelos incríveis oito anos e cinco meses na Symantec. Fiquem ligados para as cenas dos próximos episódios.?
Campeões do Canal 2013: escolha seu fornecedor favorito
Assine a newsletter da CRN Brasil
Siga a CRN Brasil no Twitter
Curta a Fan Page da CRN Brasil
Faça parte da comunidade CRN Brasil no LinkedIn
Wallace atuará novamente com Wilson Grava, vice-presidente e gerente geral da NetApp na América Latina, executivo com quem trabalhou na Symantec entre 2005 a 2011.
O executivo define sua atuação no novo posto como o responsável por liderar profissionais de classe mundial à trazer a próxima geração de infraestrutura para a nuvem e armazenamento na América Latina e Caribe (com exceção do Brasil e México).
Além disso, fará a gestão de investimentos empresariais para melhorar a experiência de clientes e auxiliará na execução de planos de negócios com parceiros e fornecedores de serviços para alcançar um rápido crescimento.
