TIS e HSBC desenvolvem portal WAP

Author Photo
11:19 pm - 23 de maio de 2011

A TIS – Tess Internet Services, empresa voltada para área de negócios na Web da operadora Tess,e o HSBC Bank Brasil anunciaram, hoje, parceria para o desenvolvimento de um portal WAP (Wireless Application Protocol) com produtos e serviços do banco. Inicialmente, o portal será acessado somente por clientes comuns às duas empresas, mas a idéia é que possa ser encontrado através do site ondefor.com da operadora Tess ou pelo do site HSBC WAP, utilizando qualquer outra operadora de celular do país.

Pelo portal, os clientes poderão consultar informações bancárias, realizar transações ou receber dados como saldos, extrato, investimentos e avisos, entre outros.

O acordo entre as companhias visa, no futuro, criar novos e exclusivos serviços financeiros voltados para Internet Móvel , entre eles, desenvolvimentos de novos canais de vendas, pacotes de fidelidade e serviços de localização.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.